Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 271165 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

Sou de enraizar sentimentos germinados pela semente do amor, sou de esperar florescer o jardim que cultivo, sou solo arado para plantio. Sou terra seca para árvore que não dá bom fruto, sou espinho de flor no deserto, sou bruta onde não cabe o semear. Sou raiz, eu soul ♡.

Você procura uma amor verdadeiro, sincero,gentil, forte, obstinado e duradouro? Ligue pra sua mãe e pergunte se ela ama você, caso ela responda que não, desista! Pois nunca vai encontrar esse amor.

Depois que conhecemos o amor próprio, somos mais seletivos com quem entra e quem sai das nossas vidas.

Pela metade não me serve, se não for por inteiro... Também não aceito o seu meio amor. Meio termos não existe no meu dicionário, muito menos na minha vida.
Pra mim não existe meio amor, ou é amor,ou nao é.

(Ele) Eu não tenho tempo. Estou sem tempo...
(Ela) Cansei meu amor, porque esse tempo eu não perco mais.

Ah, se soubesses o quanto és especial pra mim, jamais duvidarias do meu amor por ti, minutos longe de você é como caminhar sem direção em uma grande escuridão.

O que algumas pessoas fazem por amor é incrível, mas o que outras fazem por interesse é inacreditável.

Zoraide: Eu tenho muito medo do amor. O Amor é uma serpente que se transforma em colar. A gente coloca ele no pescoço, fica alegre com ele e ele morde a gente. Ele envenena.
Jade: E se eu te disser que mesmo assim vale a pena?!?

Se o meu amor for neurótico, se for possessivo e doentio, eu só poderia ensinar às pessoas um amor neurótico, possessivo, doentio... Se o meu conhecimento por alguma coisa for vasto e interminável, posso lhes dar isso. Assim, minha responsabilidade para comigo é tornar-me enorme, cheio de conhecimentos, cheio de amor, cheio de compreensão, cheio de experiência, cheio de coisas belas, de modo que posso dar isso às outras pessoas...

Leo Buscaglia
Vivendo, Amando e Aprendendo

Amor de pai é insuperável. Amor de pai não se compara a nenhuma outra forma de amor. Amor de pai fortalece. Amor de pai exala. Amor de pai cura. Para onde quer que você vá, eu jamais deixarei de estar ao seu lado porque amor de filha também transcende, inebria, ilumina. Eu amo você, meu PAI, com todas as forças da minha alma e do meu coração. Você é único, BB, e é meu! Feliz Vida de Pai porque todos os dias já são seus!

Nos separamos, mas de forma alguma foi por falta de amor. Infelizmente a diferença de idade nos dividiu, foi no dobro de números que o problema surgiu. Você no mínimo, pensava em se casar, eu no máximo namorar. Sempre gostei de tomar boas cervejas, principalmente nas sextas com meus amigos. Você? Adorava ficar em casa assistindo um filme, nos sábados e domingos. Não pensava em me prender a ninguém, muito menos viver vida de casal. Se você pensava em família, um cachorro, duas filhas, eu não pensava em nada, queria apenas curtir a vida. Se você errou? Não, o errado fui eu, não fui a pessoa certa pra você chamar de seu. Te desejo mais que sorte e felicidade, espero que você encontre alguém que te diga ''até que a morte nos separe''. Nossa idade não permitiu volta.

⁠Que Deus lhe cubra de bençãos, encha o seu coração de alegrias, que o amor preencha sua vida e a paz domine os seu dias!
Feliz Natal!

A vida é feita de retalhos. A gente tem que ir costurando até ela ganhar forma! Costure amor em seu coração, costure sentimentos bons em sua alma.🍀❤

⁠- o ódio __ é a gente se lembrar do que não deve-de; amor é a gente querendo achar o que é da gente. (Grande Sertão: Veredas. p.377)

O verdadeiro amor triunfará no final - o que pode ou não ser uma mentira, mas se for mentira, então é a mais bela mentira que temos.

"O amor quando é de verdade, cabe em qualquer canto, tempo, época, idade..."

"Amor não tem idade. Pode até ter prazo de validade..."
☆Haredita Angel

Estou prestes a colocar este amor vintage em você...Querida, como se fosse o final dos anos 80, quando você monta em mim, amor, tudo gira!

Tive relacionamentos longos e outros temporais,e tudo o que sou, quando o assunto é AMOR... devo a eles.

O amor é a graça suprema da humanidade, o mais sagrado direito da alma, o elo de ouro que nos une ao dever e à verdade, o princípio redentor que reconcilia o coração para a vida, e é profético do bem eterno.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp