Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 271245 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

Diga-me com quem tu andas que te direi quem és.. Mas és quem és por quem tu andas, ou andas com quem andas por quem tu és?

Para o reino de Deus o homem mais importante é aquele que segue sempre os ensinamentos da palavra.

Deus pintou o planeta de verde, mas o homem na sua insensatez, está mudando a grande obra para a cor vermelha.

Nascer é um privilégio de quase todos; viver é uma aventura para poucos; morrer é a unica certeza.

Com você, aprendi que minha alegria vem de dentro para fora e não de fora para dentro. Aprendi também que não é o ambiente que me contagia, sou eu que contagio o ambiente.

As palavras raramente conseguem expressar o que o coração sente, mas vale calar-se do que dizer algo incompleto por isso calo-me e te ofereço todo o meu silencio e nele estará contido tudo o que certamente compreenderá.

Se a felicidade vem a cada data especial, quero que ela venha a cada dia, e por conseguinte a cada hora... até que ela venha a cada segundo! E que essa felicidade nos enlace quando menos esperarmos.

Seus olhos se enchem de cristais brilhantes e cintilantes quando vc esta triste ou feliz seu toque especial em seu sorriso sao suas lágrimas que te deixam impressionante radiante

Nas regiões onde há muitos vendavais, as árvores são mais flexíveis e suas raízes são mais profundas...assim devemos ser diante das provações que enfrentamos : fixar firmemente nossas raízes no solo e vergar nossos galhos até que a ventania passe... CikaParolin

Olha-se para ele com o ódio dissimulado com que o assassino plebeu olha para o assassino marquês que matou a mulher e o amante. Ambos são assassinos, mas, mesmo na prisão, ainda o nobre e o burguês trazem o ar do seu mundo, um resto da sua delicadeza e uma inadaptação que ferem o seu humilde colega de desgraça.

Lutar por um mundo melhor para todos é o que menos interessa na briga pelo poder.

"O puxa-saquismo é a prostituição do pensamento em troca de favorecimento. "

Penso que a violência de hoje é a mesma de milênios atrás. Não consigo ver melhoras. A única diferença é que nos dias atuais temos as redes sociais transmitindo on line.

O rio corre por mar, o pobre para o rico, o velho para o jovem, o fraco para o forte e a vida para a morte.

A única coisa que está entre você e seu objetivo é a história de merda que você continua inventando a si mesmo o motivo porque você não pode alcançá-lo.

Eu acredito em imersão total, se você quer ser rico, você tem que programar sua mente para ser rico. Você tem que desaprender todos os pensamentos que estavam fazendo você ser pobre e substituí-los com novos pensamentos, pensamentos de ricos.

As pessoas bem-sucedidas estão 100% convencidas de que são mestres do seu próprio destino, não são criaturas de circunstâncias: elas criam circunstâncias, se as circunstâncias ao seu redor forçam para que elas mudem.

Não há nobreza na pobreza. Eu fui um homem rico e eu fui um pobre homem. E eu escolho ser rico todas as vezes.

⁠Senhor, meu Deus, que a cada manhã as nossas forças sejam renovadas pelo poder do teu nome. Bom dia na paz do Senhor.

⁠Saiba respeitar os limites da outra pessoa e tenha um relacionamento duradouro. Lembre-se:"O amor que dura para sempre respeita as fronteiras da outra pessoa".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp