Poemas de Deuses do Amor
A sintonia entre duas pessoas que se amam, ultrapassa os limites da comunicação! Basta olhar que já dá pra sacar sem ao mínimo soltar uma única palavra!
Um abraço pra esquentar a alma! Uma piada pra alegrar o espirito! Uma palavra para o melancólico! Um sorriso para um solitário! Pequenos gestos, tormam-se grandes relíquias! Sem ao menos percebermos!
Fuja das pessoas frias, com o tempo elas podem congelar seu coração, contemple o sol e as pessoas quentes, pois sempre aquecem nossa jornada e iluminam nossa alma.
Para alguns você sempre vai dever para outros você sempre vai somar, caminhe com quem tem o coração completo e não ligue para quem só tem pela metade.
Há espaço pra todos, a natureza produz infinitamente, faça do seu talento uma obra abundante, não se reduza apenas a trocas, faça.
Seja quem for, esteja aonde for, construa seu edifício de sonhos. Aprenda com as dores a fortalecer as estruturas e com os erros, melhorar os cálculos, erga-se com FÉ e finalize com AMOR.
Quem tem felicidade na alma inspira alegria onde passa, quem não tem... além de deixar tristezas, amarga!
Cristo mudou o mundo sem grandes promessas, fazia apenas o que tinha que ser feito, levar sua palavra de amor.
Deus te deu as asas para voar na imaginação, os pés para caminhar nas possibilidades e toda uma vida para AMAR.
Produzir muito nunca gera sobras, doar-se muito não te faz um idiota, é ter abundância na alma e no coração.
Há aqueles que vêm pro mundo pra lutar consigo e com os outros, eu prefiro viver de sonhos e imaginação.
Nunca é tarde pra mudar, nunca é tarde pra quem quer ser feliz, nunca é tarde pra dizer: te amo. Há tempo, faça.
Se o seu amar é meu viver, o meu viver é o seu amar. Sacudimos o chão e enfurecemos o mar. Num eloquente tsunami de amor.
As festas lá de fora uma hora acabam, mas faça acesa a luz do seu coração pra manter as festas de dentro sempre acontecendo.
Se você está num lugar que não te entendem. Não é você que é o errado, é você que está no lugar errado. Permita-se.
Há pessoas que passam e há pessoas que realmente são mais que pessoas, essas ficam pra sempre carimbadas no coração.
Tão frio! Sei sim! Agora me aqueça! Com suas palavras mornas! Por que quente ficará! Quando nos juntarmos! Mão a mão! Corpo com corpo!
