Poemas de Deuses do Amor
Agora que estou com você, bem que o relógio poderia parar e o planeta não mais girar,num momento em que o céu esteja bem bonito,mas se estiver tudo cinza não importa, pois só preciso de você pra ter um dia colorido.
Quando olhei ao redor e não mais te vi, eu percebi que tudo permanecia igual. Meu livro de cabeceira no mesmo lugar; meu celular lotado de de mensagens ainda não lidas; meu chuveiro meio morno do jeitinho que eu gosto de banhar-me; meu café preto ali implorando pra ser saboreado; é minha vitrola? Ali… com os sons que eu amo, mas que você nunca soube ouvir. Nesse momento, confesso, entendi que nada ali - aqui - precisava de você para seguir. E que eu, mesmo sem ter me dado conta, já estava imensamente distante. E, olha só, nem me despedi de você.
Ciclos se encerram e hj chegou a hora desse acabar, foi mt bom tudo que eu vivi, mas está na hora de fechar esse ciclo aqui, chegou a hora de pôr um ponto final.
O conservadorismo desponta não como uma força transformadora, mas sim, reativa. Sua essência é, portanto, reacionária, na melhor qualidade do termo, buscando refrear as forças transformadoras que ameaçam seu modo de vida; estimado, testado, seguro no curso de décadas ou séculos.
Essa é a essência da atitude conservadora existente no Brasil, o dever de conservar aquilo que se ama: a pátria, a comunidade, a família, a si próprio. Assim, para o brasileiro tradicionalista, conservar jamais será diferente de amar.
Os dias chuvosos, são os mais bonitos na minha opinião!
Pois, em dias assim, sinto-me como se não fosse o único ser que chora ao observar o sol brilhar...
Sou como a brisa do vento caótico, indomável ao pico da tua neblina. O fogo da lenha me ampara, a tua água atiça meu fogo, e o vento não será capaz de apagar, tudo aquilo que jaz aqui. As palhas voam pelo deserto árido, os peixes se afogam inexplicavelmente na água, as aves habitam o incrível mar, desbravando o intenso e vasto oceano.
A verdadeira empatia é ver o mundo do outro utilizando-se, para tal, dos olhos dele e não dos seus.
Melhor encontro são olhos e sorrisos coincidindo, chegando até mesmo em corações em sincronismo... No doce e maravilhoso encontro de lábios e almas para a eternidade.
Eu sempre torço pelas pessoas mesmo sabendo que muitas delas não torcem por mim. Porque aprendi que cada um só dá aquilo que tem no coração.
Em um mundo moderno, onde muito se celebra o fútil e o passageiro.
Sem dúvidas, a maior prova da existência de Deus é quando há cumplicidade no amor entre dois corações!
Não sou gaiola para prender os sonhos de ninguém, se não posso te dar paz, te devolvo o que nunca tiro de ninguém, a liberdade de escolha com relação ao seu próprio caminho.
A IECLB não é minha, ela é nossa. Por isso eu dialogo com todos os irmãos e irmãs que fazem parte dela, os escuto, os respondo. Isso é amor, isso é democracia. Amo ela e não quero que ela abandone o verdadeiro evangelho. Não sou dono dela para fazer o que bem entender.
O gostoso de namorar é termos como visitar a casa do outro. Sentir saudades. Combinar qual o programa para o final de semana.
Ter a chance de se arrumar e sentir aquele friozinho na barriga pra se ver logo. A falta de limites e respeito à individualidade acaba com a magia sim!
Aí tú tá naquela mó paz e o diabinho vem na tua cabeça: bem que você podia se envolver com alguém para se distrair um pouco, né? Tá tão só...
Quer se distrair vai assistir série, pelo menos quando cansar você pode pausar e já sabe até que temporada vai...
Quando ex te procura para te enaltecer e elogiar, você se sente lisonjeada/o ou pê da vida? Por que quando tá junto é só crítica e podação, e quando te vê livre passa a te achar incrível?
Alguém sabe responder?
