Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 275025 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

⁠Não é sobrecomo fiz pra conseguir chegar até aqui, mas como fiz pra suportar a chegada até, não perder a fé, o amor e a esperança de dias melhores sempre.

⁠Você sabe que alguém te ama quando, mesmo se achando o ser mais feio do mundo, aquela pessoa te olha como se você fosse um tesouro perdido. O olhar diz muito, aquele silêncio, aqueles segundos onde a qual, tudo parece ser tão insignificante, o som se silencia, as árvores param de balançar seus galhos, nada importa, tudo que importa é quem está na sua frente, aqueles olhos, aquela boca, aquele ser tão belo quanto a lua... Você ama alguém quando passa a ver que beijos não são nada, se o simples ato de olhar aquele alguém, se torna uma dádiva.

⁠Eu deveria ter dito que te amava todos os dias. Eu deveria ter te dado as estrelas.

Mesmo que o tempo e a distância me leve para longe e não possa mais te ver, quero que as estrelas levem até você todo meu amor, através do tempo e do espaço, até que chegue a você como uma doce e leve brisa e assim saberá que estarei lá te esperando.
Até o fim ❤️

⁠O grande erro de muitos que frequentam uma igreja é achar que são melhores do que aqueles que não frequentam. Esquecem que Deus é Espírito e que sua habitação está nos corações daqueles que de fato "são igrejas", que o adoram em espírito e em verdade, que vivem o verdadeiro evangelho, amando as pessoas e fazendo a diferença na vida de todos ao seu redor.

Jurei não mais amar, meu juramento se perdeu no mar,
porém quebrei o trato ao ver o seu retrato.

⁠Queria encontrar as melhores palavras, mas só rabiscos surgiram. Quando algo é perfeito, não há palavras para descrever. O perfeito é saber admirar e aproveitar as melhores oportunidades da vida e ser feliz.

⁠Aprendo com o ontem, sonho e tento planejar o amanhã, mas vivo intensamente o hoje.

⁠eu sinto um vazio tao grande... tao grande que eu nao me sinto mais feliz ou triste, eu apenas estou vivendo no piloto automatico.

⁠Preocupe-se com a sua imagem, seja uma pessoa gentil que traz paz à felicidade porque amanhã não sabemos se estaremos vivos, sei que não somos perfeitos, somos cheios de defeitos, mas dedique-se a ser um pessoa melhor.

“Em meio a uma tempestade no mar eu só preciso conhecer o canal que vou navegar e não as pedras que lá existem.”

⁠Na maior parte do tempo me sinto uma idiota por amar, sentir e demonstrar demais... Mas o erro em ser intensa está em mim ou nas pessoas que são só de momento?

⁠O fato de você aceitar ou não Jesus, não altera quem Ele é, mas mudará completamente quem você é!

⁠Você é livre para seguir ou deixar de seguir quem você quiser. Você não é obrigado a concordar com os posts que eu publico. Entre o que eu posto e a sua opinião, existe uma coisa chamada "respeito". Pense nisso!

⁠A verdadeira conquista não está na beleza e muito menos em bens materiais, está na sua essência na sua alma no seu caráter, para se apaixonar não precisa tocar, sentir o cheiro ou o beijo, ame a quem te faz bem, quem te faz sorrir quem se preocupa com você, porque a essência do amor está na nossa alma e não nos nossos olhos.

⁠Minha natureza é livre, mas o meu coração quer "pertencer". E se a minha atitude te confunde, e faz tua razão se perder, é porque você não enxerga com a alma, aquilo que eu sou pra você.

Ele precisa aprender a lidar com as dores do passado e viver um futuro extraordinário onde o passado não tenha vez. ⁠

⁠Engraçado como a gente aprende diversas coisas com as pessoas, e quando esse aprendizado é revestido de amor, se torna a melhor sensação do mundo.

Eu diria que felicidade é uma questão de estar em paz com a alma, mente e coração. É quando o sorriso é pequeno por fora e enorme por dentro.⁠

⁠Seja gentil com ele, Mercy. Ele tem um coração tão grande quanto o Texas - ele morrerá por você sem pensar duas vezes. Mas ele não espera que ninguém faça o mesmo por ele.