Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 275024 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

"Se não ti faz bem. Se não ti faz lembrar. Se não ti faz rir. Se não há o flash-baker. Por que continuar."

⁠Recordar e viver quando paramos para recordar de momentos que marcaram nossas vidas é algo que nós impressiona pois é como se fosse ontem, as recordações vem como um flash em nossas memórias através de pensamentos, sonhos, fotografias, cartas, músicas, poesias e atéde presentes guardados nósremetendo ao exato momento que aconteceu ou que poderia ter acontecido. Podem vim momentos tristes mais que serve de grande aprendizado para não erramos mais e não machucar a nós mesmos ou pessoa que amamos. E àmomentos felizes que nos mostra como foi marcante com as pessoas que amamos e que nunca serão esquecidas e que devemos sempre pensar antes de agirmos para continuarmos felizes.

E do que adianta passar dias de dor se a glória nunca chega, se sofro por nada devo ser apenas um besta.⁠

⁠Amar você refresca minha alma, alimenta minhas forças e me transforma em um ser melhor.⁠

⁠Se esforce para amar muito as pessoas. Contudo, tenha cuidado com as interesseiras, que querem aproveitar do seu amor.

⁠Eu sempre quis ter um romance clichê e uma vida de filmes, mas infelizmente levo traumas e cicatrizes de relacionamentos passados que me fizeram desacreditar em tudo, e me colocaram no chão... Eu só queria poder amar de novo sem ter que conviver com dores e traumas passados

O que tinha sido vivido, o que tinha ficado pra trás, tudo, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida e de um mesmo sentimento: amor.

⁠Depois de muito apanhar, até a rocha com sua força é destruida. Imagina um coração com sua fragilidade nas mãos de quem não sabe amar.

⁠Eu peço a bênção de Deus sobre você, para seu dia ser bom, bonito e que nada venha te ferir ou te derrubar. Nunca esqueça, você é muito especial.

⁠Em toda a minha vida, eu achei que eu fosse uma garota invisível. Mas você sempre teve olhos pra mim. Desculpa não ter percebido isso antes. Ninguém no mundo me completaria do jeito que você me completa.

A grande desgraça é que as lembranças não bastam para confortar os amantes. Nunca aplacam. Ao contrário: servem só para espicaçar as chagas daqueles que foram condenados à lepra do amor não correspondido.

⁠eu me sinto uma pessoa horrivel,ouvi muita palavra negativa que isso fez eu me maodiçoa,eu nao consigo ser feliz com pessoa que eu amo agente passa por uma barreira,por os meus pais nao querem que eu fique com ele,eles querem escolher com quem eu vou ficar,as vezes da vontade de desisitir de tudo.

⁠Às vezes é melhor esquecer o que se sente para lembrar que também somos gente e, o quanto valemos. Porque o amor não se troca,nem se suplica, e embora nunca se deva perder um amor por orgulho, também não devemos jamais perder a dignidade por amor.

⁠Se você em mim confiar e me mostrar onde brotam as flores da tua alma, prometo aliviar tuas dores cuidando do seu jardim.

⁠entre sentir e perceber, a falta emociona, a razão ajusta, os olhos não percebem e o sentido afasta .

⁠Nao se trata de perder, apenas de compreender que nunca tinha achado aquilo que procurava.

Consegue se lembrar de quando conheceu quem você mais ama e se lembrar exatamente como foi? Não onde você estava e o que ela estava vestindo, mas o que você viu nela que o fez dizer: “Sim, é por isso que vim aqui.”

Não seja fraco na dor, choro alivia, mas força de vontade quem constrói é você.

O marulhar das águas me deu acalento naquele momento de tanta angústia, eu sentia que minh"alma estava novamente lançando-se no fel da podridão. Embora eu permitisse suas emoções a sentença de meus ponderados pensamentos seriam cobrados em lágrimas quanto à noite. Seria eu o merecedor de tantas agruras? Já não bastando as trevas me corromperem. Oh, como pude eu deleitar me em arames tão farpados e profanos? Coração de mentira! Amaldiçoarei seus sentimentos até eu jazir em meu leito de morte. Se não serei merecedor do amor que os homens sentem, você tambem não será. Amordaçarei minha voz e sofrerei junto a meus sonhos exorcizados. Meu peito ferido não temas o que sentes! Nosso descanço eterno dançará, sob a putrefação de um inerme.

Busque saber quem você é, o que você quer, o que você precisa, e o que você merece.