Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 274962 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

É fácil escrever coisas lindas e simples quando se pensa em alguém. O difícil é entender o quão simplesmente LINDA tu és, e faz parecer que a vida não é um "trem bala parceiro", mas sim que neste trem somos os baleiros, berrando a todos o que temos de melhor, e sendo felizes ao fazê-lo.

Ele era como o meu cigarro, por dentro eu sabia que me matava, mas não conseguia afastá-lo da minha boca, a cada trago o gosto amargo de quem sabe que tá completamente viciado.

Quando você passa a valorizar mais um diálogo inteligente do que um rostinho bonito, as coisas começam a mudar.

Ela é um mar calmo, mas com pitadas de caos, é seu jeito de demonstrar que não é para qualquer marinheiro.

Posso te contar um segredo? Ela prefere um cara comum que lhe provoca boas risadas do que aquele príncipe encantado chato que chega num cavalo branco.

Quando você ama profundamente, dá força. Quando é amado profundamente, ganha coragem.

Cada minuto do seu lado é tão mágico, que eu fico até sem palavras, você trás a alegria dos meus dias... Amor é tudo que eu sonhei um dia.

Não quero uma vida perfeitinha, pois gosto da adrenalina de estar completamente do avesso.

Essas pessoas ao seu redor, não veja elas como amigos e familiares, e sim como degraus, é melhor usá-los para subir antes que comecem a pisar em você.

Ficar sem você me mostrou o quanto é bom estarmos juntos, sonho tão lindo é ter você aqui.

Um homem não precisa olhar para o natural para perceber o quão vasto é o universo; basta apenas olhar para dentro de si.

Algo só será ofensivo se você deixar se ofender; e se ofender não é algo tão inteligente.

"Todo o problema da falta de compaixão é que nossos corações estão guardados em cofres de segurança máxima ao invés de estarem pulsando dentro do nosso peito."

Ame agora, chore depois, aproveite e se importe com o dia de agora, e deixe para chorar depois. (Carpe Diem)

Quando alguém te deixar triste, lembre-se que também existe alguém que pode te arrancar muitos sorrisos"

" A consciência feminina é a estrutura basilar das mais nobres virtudes humanas. "

O ParaTrás aprontou tanta bagunça que o brasileiro perdeu a noção e a ação.

Já pensou, seu eu tivesse desistido,eu nao estaria aqui,eu nao teria vivido, tudo que vivi por nós.

Nós ficaremos juntos, superaremos a tempestade
Você e eu, quem disse que não poderíamos ter tudo?

Um outro dia, um outro cigarro, e minha vontade de escrever sobre você apenas aumenta. Seria isso solidão? Seria isso esperança? Não, eu acho que é apenas mais uma forma do meu coração aliviar a vontade de te ver, dar o salto que meus medos me impediram de dar. Será que se houver uma proxima oportunidade eu vou agarrar e não deixar passar, ou será que eu não conseguirei superar meus medos, minha timidez? Eu não sei, tudo que eu sei é que eu não consigo parar de te procurar na multidão, em cada rosto que eu vejo, na esperança de ver seu rosto mais uma vez. O que fazer com um sentimento desses em uma situação com possibilidades tão baixas? Esperar, eu imagino, esperar que o destino seja bondoso, e me de apenas mais uma chance, o medo de deixar essa chance passar já é maior que o de arriscar e ir até você. Eu não tenho certeza se isso tudo é em vão, ou se tudo tem um motivo, e se tiver, qual será esse motivo? Eu posso fazer algo para descobrir? Ou às vezes, tudo que posso fazer é esperar? Esperar você cruzar meu caminho, ou esperar a vida inteira por algo que não era para acontecer? No fim, eu acho que esse é o grande dilema do amor, essa espera agonizante por alguém ou por algo, que pode ou não vir, e assim a vida segue, nos prendendo nessa espera, sem dicas, sem nada, apenas viver, tendo esperança no incerto, ou convivendo com a possibilidade de que talvez, não estejamos esperando por nada afinal.