Poemas de Deuses do Amor
Sou como o Sol, tenho meus momentos de glória, beleza emanando energia de amor e alegria revelando cores flores amores! Há em mim também dias acinzentados, nublados que escondem minha luz, me ofuscando...neste dias chove muito, a noite vem traiçoeira... silencio na esperança que um novo despertar devolva o brilho de meu olhar!
SolPorfirio
Que nunca se apague o amor que tenho por ti, e minhas mãos não se esqueçam de cuidar e acareciar seu coração todos os dias de nossas vidas.
Toda vez que mostra seu amor por mim, meu coração gratamente te devolve amor, carinho e muita atenção.
A minha intensidade me leva a amar de verdade,mas também me leva a ocultar esse amor com dignidade!
Isso faz parte da essência que há em mim, perdeu porque não deu valor...
Já vi muitas pessoas fazerem loucuras por amor, e dizem que o homem é emoção e a mulher razão, no fundo concordo, tenho pensado muito no que estou vivendo, e mesmo sendo uma mulher com uma vasta experiência, quando envolve sentimento qualquer um fica burro. POIS bem, eu estava em negação, colocando no meu ex a culpa por não estar com o meu amor, caramba, senti todo de ruim que se possa imaginar, mas fazemos isso, tiramos a culpa, ou responsabilidade da pessoa que amamos e colocamos em qualquer outra pessoa. Pensei que foi a forma que fomos separados, pensei em mil coisas do passado, mascarando o presente, vivi tudo que passei inúmeras vezes na mente, até chegar hj a uma conclusão que estava estampada na minha cara e eu não queria ver... , de fato, no passado meu ex pode ter tido culpa, mas hoje não, hoje nem nos falamos mais, e ainda não estou com o homem que amo, é por eu não querer? Imagina seria meu sonho realizado... mas ele está lá, na vida dele, com a noiva dele, provavelmente feliz e eu aqui escrevendo esse desabafo. Pensei em sua posição social que poderia atrapalhar um pouco, porém partindo do princípio que um homem quando ama esquece tudo , consegui eu mesma esfregar na minha cara e ser ouvida por mim, que se ele me amasse estaria comigo, ele pode ser o amor da minha vida, mas eu não preciso ser o da dele, hoje doi um dia decisivo para mim. Estou sem sentir nada, como todas as vezes que estou sob forte emoção, mas pela primeira vez desde maio que consigo ver sem mascarar com nada. Sei que voce pode estar lendo então eu aceito seu pedido de desculpas e agora entendo o motivo de você pedir elas. Tudo bem, eu ficarei bem, eu sempre fico! E a você? Desejo que seja muito, mas muito feliz. Sei que você merece. Um grande abraço.
Abençoado Sábado!
Que seja um dia de Paz, alegria, tranquilidade e amor. Que Jesus seja o centro e o condutor de tudo em nossas vidas neste dia lindo😘❤🥰
a felicidade é o amor é uma conquista dificil pesista nós seus sonhos vc ainda vai conquistar o mundo com sua energia positiva.
Ninguém diz que o amor é para sempre. Mas amar o próximo é algo diferente: é respeitar ajudar, escutar, ensinar.
O amor não precisa ter como objeto um ente, tal qual ocorre no arquétipo romântico. Pode-se concentrar, também, todo o seu poder sentimental em um caro objetivo, em uma Luta. A Luta é a jornada de um indivíduo para concretizar o maior de seus desejos, aquele escolhido dentre todos os outros como sendo o mais puro e necessário, o mais benquisto pela alma.
Eu tô apaixonada,sei que o amor e só um grito no vazio e o esquecimento e inevitável e tamos condenado ao fim,e aí tudo que fizemos um dia voltara ao pó e o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa,mas eu tô apaixonada e dessa paixão que aproveita o máximo possível.Eu não sei como doar só um pedacinho de mim,eu sou tudo ou nada.Uma grande bagunça a peito aberto,um colapso nervoso de carinho e cuidado. Eu sou de quem eu poder amar por inteira"paixão acontece,não se explicar.mas o amor e uma decisão uma escolha.você escolhe amar uma pessoa todos os dias, inclusive nós piores. E especialmente quando ela não sabe se amar,mas se a pessoa escolheu você ela irá fazer de tudo para ter o seu amor todos os dias e ir te conquistando nas coisas mais simples do dia a dia o importante e te fazer feliz e sua felicidade e a minha também você e a melhor parte de mim depois que te conheci e a melhor parte do meu dia e quando você me dá bom dia ou um simples "oi"
O amor não se procura, ele já mora dentro do nosso coração, só podemos compartilhar ele com alguem quando estamos bem resolvidos com nossa própria consciência
Amor de minha vida, tudo o que você é..., é tudo que eu sempre quis, por isso, se eu não acordar amanhã, saiba que foi nesse dia que meu coração parou de chamar por você, pois te amarei até o meu último suspiro.
Se o seu amor chegou, cuide muito bem dele e que seja recíproco. Se não chegou, que ele chegue em sua vida e que te faça muito bem. Quando amamos e somos amados na mesma proporção, é como se o mundo passasse a ser mais colorido, apesar de todas as cores já estarem lá faz tempo. E não importa se é romance ou amor-próprio. Quando há amor, realmente há sorriso. É uma sensação boa. Ame mais.
Se quebrou , é caco ...e caco vai pro lixo .. nem compensa ser reciclado... pense nisso.. amor quando vira caco não compensa o conserto .. sai caro , e não fica do mesmo jeito ... prefira um amor novo.. do que viver de migalhas , retalhos , remendos...
