Poemas de Deuses do Amor
Eu sou grata por nosso amor ter virado junção onde um liga o outro, onde cada meta é meta do outro, onde o amor tem sintonia até quando se falta alguma nota...agradeço por eu ser sua mulher.
Eu nasci poeta para tentar interpretar o amor. O amor é maior incógnita da vida. Esmiuçar esse sentimento me dá a possibilidade de vê minha pequenez diante a grandeza da tentativa.
Admito que fui diagnosticada com a mais terrível doença: o amor. Mas cada dor que sinto e vivencio materializo na música e na minha alegria de viajar mesmo que indiretamente com você.
Eu me sinto perdido...me sinto vazio, por que essa coisa que chamam de amor me destruiu, sinto como não pudesse acreditar mais em algo...sinto uma profunda dor em meu âmago, mas talvez sentir isso mostra realmente que estou vivo...Então um dia voltarei com o meu melhor sorriso.
sereno é o meu caminho pensamentos e coração minha alma é fogo e fulgor onde nasce o amor e a fúria e a ansiedade que me devora mas tudo vai de encontro ao meu coração onde tudo se renova e se converte em luz
realmente as mais belas canções de amor se formam nos momentos mais difíceis, tendo e. Vista que o homem só consegue tirar sua armadura a quem conquista seu coração
Amor não dói. O que causa
dor é quem não sabe amar, quem não respeita e não tem um pingo de responsabilidade afetiva. O que dói é a falta de reciprocidade e o desinteresse. Não insista em ficar onde o seu coração não é bem-vindo, porque se te faz sofrer, não existe amor, entenda isso.
Encerrar ciclos nem sempre é uma tarefa fácil. Isso requer muito amor-próprio para poder aceitar que algo chegou ao fim. Mas a verdade é que se não deu certo, é porque algo muito melhor chegará até você.
Escreva ou diga o que quiser, só não faça brotar flor em pedra, nem germinar uma semente de amor, se não puder irrigá-la.
Cansei de perder quem eu amo,mesmo valorizando e dando todo amor e carinho,se quiser ficar fique,se quiser ir embora vá,você ficando ou não já não faz mais diferença.
As vezes tenho vontade de sentir o amor verdadeiro, sentir a sensação de borboletas na barriga ao ouvir um “ eu te amo “ , sentir vontade de querer que o dia nunca passe quando a pessoa estiver ao seu lado, ir dormir e não conseguir dormir porque você não para de pensar nessa pessoa… envelhecer e olhar para trás, lembrando de cada dia que passaram juntos, sem se arrepender e o amor continuar á crescer… até morrer.
É disso que trata o amor, de encontrar alguém que conheça as nossas cicatrizes e mesmo assim fique para beijá-las, que ache bonito os nossos complexos, que tire os nossos medos e desenhe no nosso rosto sorrisos, porque é disso que trata o amor, dar a volta ao mundo para nos abraçar pelas costas.
🙌🏿🖤
A carência te faz enxergar amor, carinho e respeito, onde só vai ter traição, infidelidade, mentiras armadilha do diabo.
Lembre-se! Ninguém morre de amor. De amor se vive. Se o amor não estiver num lugar, deve estar em outro. Não desista dele.
E eu que fui brincar de amor ... acabei rendida , acabei sem saída, sem ação...eu que fui brincar de amor ... tomei uma rasteira do mesmo ... e tô sem chão... agora como partir? Como ir ? Se ele roubou meu coração...
