Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 274401 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

Tudo que vai, volta, tudo que damos, recebemos. Dê amor e faça sempre o bem, ainda que outros não reconheçam, assim somente coisas boas retornarão para você.

Inserida por viviane_loana

Um verdadeiro Amor não se Esquece nem se Apaga,
Fica para sempre guardado num Cantinho só Dele.

Inserida por claudiotorress

Para a gente falar de amor não precisamos ir tão longe, basta olharmos para nós. O nosso amor não precisa de cultivo e nem de presença, ele simplesmente existe. Ele é ardente, pode até ser fraco de esperança, mas triste? só quando nos afastamos. Nosso ele vence a dor, ele sobressai no canto mais escuro. Ele se torna tão bonito porque ele não precisa de uma convivência, não depende de uma relação sexual, não usamos a palavra AMOR sem a conscientização de senti-lo. Eu acredito no nosso amor, no seu sentimento que tem por mim. Te tenho dentro de mim e acredito que daqui eu não te tiro. Mais uma vez e incansavelmente eu digo do fundo meu coração, que EU TE AMO.

Inserida por jedunatal

Simplicidade de amar. Acho que o suficiente para o amor não tem isso de rótulos, quem é mais ou menos. É amor e pronto!

Inserida por jedunatal

Parte da beleza do amor era que você não precisava explicá-lo a mais ninguém. Você poderia explicar. Com o amor, aparentemente você não sentia necessariamente a necessidade de explicar nada.

Inserida por pensador

Viva hoje com amor e alegria tudo de bom que a vida te oferece sem menosprezar ninguém.

Inserida por jony_sampaio

Quando tirarmos a malícia do coração, entenderemos de fato o amor e a compaixão.

Inserida por WilliamBRCS

Eis que em meu coração floresce o mais doce e puro amor, o qual me torna um anjo perante a mais doce e linda flor, pois de meu jardim você é a mais perfumada e bela doce flor do meu outono, inverno, verão e primavera.

Inserida por eduardo_jorge_2

Além dos sonhos é necessário ter amor constantemente crepitando na fogueira das paixões para manter o fogo da vida aceso.

Inserida por ednafrigato

Acho que o amor acontece quando duas almas se encontram e ao olhar nos olhos uma da outra se reconhecem afins.

Inserida por ednafrigato

"O amor ao próximo é um sentimento incondicional. Abraça a alma e aquece o coração."

Inserida por ChanaFlor

Só é capaz de encontrar o amor pelo caminho aquele que caminha com o amor dentro de si.

Inserida por ednafrigato

Sabe por quê algumas pessoas passam a vida procurando o amor e nunca o encontram? Porque estão procurando uma coisa que não pode ser encontrada. Amor é uma construção delicada que se revela na convivência do dia a dia e não um achado.

Inserida por ednafrigato

Quem sabe olhar com os olhos do amor,não enxergar imperfeições crenças e nem cor.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Conduzir a sociedade requer mais do que conhecimento, é necessário amor pelo servir.

Inserida por mauriciodenadaijr

O amor é uma amizade verdadeira que ultrapassa as barreiras energéticas dos corpos, suturando a corrente do equilíbrio das almas. É o atropelo consciente, é o delírio que te deixa tapado.

Inserida por JulihuCunha

"Dizem que vermelho é a cor do amor. Então me vesti e me pintei de vermelho para celebrar meu amor próprio"

Inserida por maxrocha

Quando tudo parece perdido, sem solução, sem saída! É hora do tudo ou nada, do amor, assim é a vida

Inserida por MauricioBraga

Você não precisa mendigar amizade e nem amor de ninguém,antes só com tia própria companhia se amando,do que acompanhada com a auto estima baixa se e desvalorizando.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

eu te amo e você talvez sempre seja o amor da minha vida, mas, de algum modo, eu não quero mais estar com você

Inserida por saritadeoli