Poemas de Desilusão
Eu aprendi a diferença entre gostar e amar, querer e ter .Entendi que esquecer um fardo pesado é sempre a opção mais leve!
o amor é a pior ilusão que uma pessoa pode criar , mesmo nao tendo as minimas chances ela continuara amando ,mesmo sabendo que a pessoa amada tem alguem ou que ama outra pessoa vc infelismente continuara amando e mesmo que vc diga para todos que nao sente nada vc sabe que nao é bem assim , isso faz parte da vida a desilusão tao temida , e nao adianta falar que esta tudo bem ninguem é de ferro , eu sei que doi como se mil laminas estivessem te cortando , vc ira pesar em tudo que vc imaginou ao lado dessa pessoa e eu tanbem sei que vc vai trancar-se no seu quarto e desabar com uma vontade enorme de gritar , e as vezes vc esta na escola, no trabalho e torce pra ninguem perceber , o amor doi , machuca ,fere e vc nao pode fazer nada , mas vc ama mais de uma vez essa nao sera a unica vez que vai sofrer ,mais um dia vc vai achar alguem que vai gostar tanto de vc como vc gosta dessa pessoa , entao pode chorar , gritar e nao tenha vergonha todo mundo ama , TODO MUNDO e isso é a pior ilusao e a maior alegria que uma pessoa pode ter..........
..."Carência é a forma inconsciente de se plantar as sementes das decepções nos férteis solos das desiludidas ilusões." ... Ricardo Fischer.
ouvi a voz do vento a me chamar oscilando as cortinas da janela do meu quarto, reparei a lua e ela estava coberta por nuvens negras sem poder me inspirar, sem poesia, sem nada, pois a lua em sua infidelidade acariciou os instantes e fez de uma noite qualquer, o beijo daqueles apaixonantes quando eu olhava pra noite esperando ouvir palavras delirantes e ao despertar vi o sol ao romper o horizonte com tristeza, sem noite,sem lua e sem estrelas...
Muitos terminam com seu jardim destruído por prepararem um lugar florido para pessoas erradas. Por isso, tiveram suas flores pisadas.
A vida é feita de escolhas e renúncias para àqueles que tem foco nos seus sonhos, quem não sabe disso, fica para trás amargando o fracasso e desilusão.
Quando passamos por aflições Reais, entendemos quão forte somos e quão ridículo é pensar que uma desilusão qualquer tentou nos derrubar.
"Eles" não pensam que estão lidando com pessoas, olham e veem máquinas...Enfim, esquecem que por trás de cada palavra, vem um sentimento que pode ser positivo ou negativo.
Ele te chama de infantil sem saber que o mesmo também possui a infantilidade infinita quando ele "brincou"e "jogou" com os teus sentimentos
Era suposto sermos como um conto de fadas... "Felizes para sempre" mas deixamos que a realidade falasse mais alto e que o amor acabasse.
As paixões desta vida são capazes de impulsionar o homem, levando a grande potenciais para agir, o aprisionando o em busca de futilidades. Uma vez escravo dessas paixões a desilusão é necessária para por tal homem em liberdade.
A lápide do amor - Foi lindo enquanto durou. Foi lindo, feito com leveza e maestria. Sabe aquela frase que diz: "Se quiser algo bem feito, faça você mesmo"? Eu sei que foi lindo porque fui eu quem fez, quem criou. Eu criei você, que só existiu em mim.
Vivi em um sonho que sonhei só. E mesmo que tenha tido um pouco de verdade, eu guardo com respeito. Respeito que se tem a quem já se foi. E durmo tranquilo, porque mesmo sendo seu criador, sei que não fui responsável pelo o seu fim.
As me pego pensando em nós dois e percebo o quanto Ainda estou presa a este passado que não é tão distante. Estou seguindo minha vida como você tanto falou, mas vejo que ainda não consegui sair do lugar tento de todas as maneiras arrancar você dos meus pensamentos, do meu coração, do meu corpo e sei que não é impossível e leva tempo mas o tempo parece que custa a passar. Você já deve estar cansado de tudo isso (eu falando o tempo todo a mesma coisa), mas eu tinha prometido pra mim mesmo que não iria mais falar sobre este assunto, daí vem você fazendo eu desconstruir tudo o que eu tinha falando(kkkkkkkkkkk eu e minhas promessas) só que quem foi que saiu perdendo mais uma vez com Isso? Eu, lógico porque você está aí fazendo o que quer se divertindo com uma, com outra, indo pra cama com elas sendo usado e usando. Você deve achar lindo tudo isso. Pena que eu não ache mesmo e saiba que com essa sua atitude você vai conseguindo o que tanto você quer, me afastar cada dia mais de você e fazer com que a admiração que eu tinha por você fosse destruída, a confiança fosse quebrada, o carinho, o amor isso tudo não tem mais o valor que tinha antes. Mas, ainda sonho com o dia que você possa ver e sentir que ninguém vai amar você como eu amei um dia.
É triste acordar e perceber que anda sonhando com pessoas que nem se importam em saber como você anda. Com as pernas ou rastejando, tanto faz para elas.
Eu escolhi você. Que pena. Poderíamos ter viajado pelos 7 oceanos sem sair do lugar e/ou sobre a luz do luar, que pena! Poderíamos ter caminhado de mãos dadas e dado várias gargalhadas, que pena! É...poderíamos...Que pena!
Sempre defendi a frase: "É melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender por nunca ter tentado"
Mas hoje percebo que tudo é relevante. Será que fazer algo que traz como consequência a perda, a destruição, a infelicidade, desilusão, solidão e destruição de uma construção de anos, vale a pena? Provavelmente não, e independente da sua situação hoje ela é a consequência de ontem, e tudo que você fez ontem vc tinha plena consciência das consequências que poderiam acarretar caso alguma coisa não saísse como esperado. Pense, repense, meça, pese e se ainda assim achar que vale o risco faça. Porém não chore sua perda e nem queira que tudo volte a ser como antes, pois vc mudou tudo de lugar, colocar a mobília de volta ao estado que estava no início pode durar anos e nunca ficará perfeitamente como era.
Se duas pessoas fossem fadadas a um único caminho, certamente o destino seria idêntico ao outro. Na estrada da vida compete a você decidir virar a esquina, descer o morro das desilusões ou subir a rua da felicidade.
Tantas coisas acontecendo. Se via em meio a um furacão, o qual ela mesma começou a soprar. Estava vendo o seu amado e já não poderia levá-lo de volta para casa.
(Livro E o céu de Miramar?)