Poemas de Desejos
*"Por ideologia e desejos pessoas muitos possuem a capacidade de transformar a mentira em genuína verdade"*
A gratidão é o reconhecimento da realização dos seus desejos, se não os reconhecem, não tem gratidão pelo que já conquistou, precisa então reconsiderar seus desejos equivocados.
Pense, reflita!
Diria uma dor imensa. Cuidar de alguém, dar tudo de si, sacrificar seus próprios desejos e, no final, ser ignorada e desprezada... isso corta o coração. Mas sabe o que eu te diria? Que, apesar de doer, o seu valor e sua história não podem ser definidos pela ingratidão dos outros.
0 coração é enganoso; é uma fábrica de desejos e vontades, e o reino de DEUS, é conquistado e tomado por violência a força consigo mesmo .
Os maus homens torcem para você se destruir, os sonhos e desejos e fantasias deles é ver DEUS te rejeitando, mas DEUS é poderoso para mudar qualquer cativeiro.
Entregam-lhe apenas seus corpos, entregam-lhe apenas seus anseios, entregam-lhe apenas seus desejos, por que demitiram coletivamente seu amor!
Para nova face da felicidade da alma viva e atormentada por desejos proibidos busca diuturnamente por todos os lados, por todos movimentos e em qualquer lugar pelo que exatamente lhe finda, muito lhe falta mesmo sem saber a dimensão do faltar pois não teve à dádiva nem a sorte de conhecer, ainda.Pelos padrões que você pensa que conhece nunca vai encontrar pois o que lhe apetece talvez nunca tenha visto.
A sociedade contemporânea passou a atender seus bárbaros desejos instantâneos. Todo arcabouço ético e moral ficou em conceito restrito a algumas ortodoxas religiões. A família sem ser a original, passa a ser um grupo que relativa as relações de cada membro a cada instante, um com os outros, pelos interesses de consumo e as trocas concebidas pelas animalidades, sexualidades e prazer.
A distância da saudade conjugal pode ser medida, declarada e abreviada pelo desejos de um coração apaixonado.
Como são escravas as almas que seguem seus próprios desejos carnais, uma vez que poderiam ser servas da justiça, se apenas praticassem o conhecimento, a verdade e a graça de Deus.
Se os teus desejos te comprometem ao sofrimento, liberta-te deles, adotando hábitos que te prendem à felicidade da tua vida.
Não há espaço no coração de Deus para um povo, cujos propósitos e desejos carnais afastam da sociedade a santidade do Senhor.
Quem deseja nutrir o amor conjugal deve sacrificar seus desejos em primeiro lugar em detrimento da felicidade do seu cônjuge.
A nossa vida não é feita somente da satisfação dos nossos desejos e anseios futuros ou pela lembrança do passado. A nossa vida é feita dos momentos que vivemos nos presente, sejam eles alegres ou não! Viver o hoje é oportunizar a consciência de nossa realidade temporal do presente, sabendo que sempre e, imediatamente, as ações do presente estarão, em alguns segundos, no passado e não poderemos mais vivê-las ou refazê-las. Os desejos e anseios precisam servir ao presente e não ao futuro!
Viver esperando dias melhores, sem contribuir para eles é, no mínimo, ariscar-se ao acaso. E o acaso não considera a preparação, o esforço, a dedicação, a persistência... Deixa-se ao acaso é ignorar os objetivos e afirmar a falta de perspectiva. O acaso não irá proteger ninguém que não estiver atento à sua própria existência. Viva seus dias com perspectiva, objetivo, com persistência, paciência nas adversidades, sorrisos na felicidade e, principalmente, viva o presente. Sorte será um detalhe com o qual você não precisará contar... Se a sorte aparecer, sua importância será infinitamente menor do que sua luta... (by Givas Demore)
Quando se sabe controlar os desejos, apetites e paixões torna-se possível saber o que é real prazer.
Ney Paula B.
A pervesidade se homizia nas trevas, desejos malignos de outrem contra alguém. Espreitando os dias para se regozijar das adversidades sucumbenciais na vida de terceiros, que gratuitamente elegeram como algozes. Mas o bem e o mal são sementes as quais disponiveis estão para semearmos deliberadamente. Logo, não colheremos, senão, aquilo no qual temos semeado.
Se eu soubesse ensinar cada pessoa a concretizar seus desejos, deveria antes ensinar-lhes a desejar coisas realmente edificantes para si mesmas e para o mundo.
