Poemas de Desejos
Enquanto a solidão me perseguir dormir é o melhor que tenho a fazer, pois só assim meus desejos se realizam.
Não tenho regras!!! Faço o que tenho vontade, sigo meu coração, meus desejos. Me importo em viver o hoje e ser Feliz agora. Amanha e outro dia! Começa tudo outra vez ou quem sabe tudo diferente?!?!
A única coisa em comum entre privações e desejos , é que para que o meus desejos se realizem , eu preciso privar você do mundo , eu preciso ter você só pra mim .
Se a mulher correspondesse a 10% dos desejos masculinos, ela passaria 90% de todo o seu tempo em cima de uma cama!
Para estarmos em sintonia com o mundo, devemos questionar os nossos desejos e a viabilidade da realização deles. A nossa consciência sempre deve estar acima das nossas vontades. Devemos estar a favor do nosso crescimento. Assim age o homem maduro, sábio, superior. Assim age o homem de boa vontade. Quem já conquistou isso é um homem livre, livre da pior de todas as amarras, as suas próprias.
Não devo jamais alimentar os desejos abjetos e asquerosos, mas, todavia, os desejos do pleno, do agradável, do natural, do belo, do bem em si e do amor incondicional.
Eu amo você. Teus segredos, vou aprender a decifrar. Teus desejos, me ensina a realizar. Eu te estudo, te admiro, te espero. Será que um dia vai me amar?
E eu que lutei contra os meus desejos cruéis, não encontrei mais nada para me libertar. Não havia mais em quem confiar, não tinha mais chance de encontrar a saída para qualquer lugar, onde nada fizesse meu mundo desmoronar. Foi difícil, olhar e não encontrar mais aquele sorriso, ele nunca mais se mostrou. Se distanciou... e foi assim que eu encontrei a dor que sempre existiu em mim. Os dias voaram, eu continuo com o lápis na mão escrevendo nessa mesma página a meses, não adianta olhar para o relógio, os minutos parecem sempre os mesmos. É um sufoco andar pelos mesmos lugares, ver os mesmos rostos, mais não o rosto que eu preciso ver.
Bem que você poderia voltar aos meus sonhos, a integrar os desejos, a me olhar fixamente e dizer que ainda me ama.
Os DESEJOS começam a existir na nossa vida primeiro em forma de sonhos vagos e maleáveis, quando se solidificam passam a ser chamados de metas e quando se concretizam costumamos chamá-los de REALIDADE.
Seja qual for os nosso sonhos, as nossas metas, os nossos desejos e apatias, o mais importante é sermos felizes e acreditarmos no poder do amor.
A religião é a busca de algo que se falta , o refúgio dos desejos que se tem.
Os desejos são fontes de necessidades verídicas.
Alinhar pensamentos positivos aos desejos, nos coloca num grau de realização superior ao de apenas planejar.
O grande sucesso de um homem na arte da conquista é saber advinhar os mais profundos desejos de uma mulher.
