Poemas de Desejos

Cerca de 4600 poemas de Desejos

A fruição desencanta muitos bens e prazeres sensuais, que a imaginação, os desejos e as esperanças figuravam encantadores.

Beijei-te!
E foi como se o mundo tivesse parado naquele momento.
E parou! Porque fixei, guardei aquele momento.
INTENSAMENTE
Lentamente, o toque dos nossos lábios, uma mágica.
Sua mão pelo meu corpo suavemente
Desejos
Sintonia
Coração...

Inserida por WillianeCamara

Continue me enchendo o coração.
Me fazendo sentir borboletas.
Inspire meus dias
Me fazendo sorrir.
Algumas vezes você até pede que eu sorria.
Me ame.
Se puder.
Onde puder.
Como puder.
Seja como for,
Eu quero viver essa paixão.

Inserida por ORicardoCosta

Você não me conta seus desejos. Sorri com os olhos, com a mesma boca que mais tarde, um dia, depois daqui, poderá me dizer: não.

Esse é o maior problema dos desejos, eles não aceitam não como resposta. Você só coloca um ponto final nele se for até o fim. Para matar um desejo é preciso viver, nem que depois você morra junto com ele.

O pior é que depois de todas as encenações, todos os choros, os apelos calados, os desejos feitos na tentativa de obter algum êxito… você cansa. Acostuma-se.

Tinha desejos violentos, pequenas gulas, ciúmes que doíam, urgências perigosas, enternecimentos melados, ódios virulentos. Ouvia canções lamentosas, bebia para despertar fantasmas distraídos, chorava excessivamente, relia ou escrevia cartas apaixonadas, transbordantes de rosas e abismos. Exausto então, afogava-se num sono por vezes sem sonhos.

Inserida por natyfranco

⁠Lembrarei do brilho do teu olhar. Lembrarei do cheiro da tua carne. Se, por acaso, um novo mestre surgir e me invocar, se eu retornar a este mundo mais uma vez, então vasculharei o mundo inteiro até encontrar você.

Gênio dos Desejos (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Humanos são egoístas e preguiçosos. Nunca estão satisfeitos e traem sem nem pensar.

Gênio dos Desejos (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Os humanos são bem superficiais, não? Assim que percebem que você é diferente, te menosprezam.

Gênio dos Desejos (série)
1ª temporada, episódio 11.
Inserida por pensador

⁠Vamos juntos. Não pro passado, que já foi, mas pro futuro, que podemos mudar.

Gênio dos Desejos (série)
1ª temporada, episódio 12.
Inserida por pensador

Não roube os meu desejos mais secretos. Deixe-os guardados e calmos no canto que os escondi. Deixe os meus suspiros e arrependimentos em tranqüilidade aparente. Não é a hora exata? Não somos exatos! A exatidão me aborrece. A compreensão me deprime. Sua solidão me enlouquece.

Pra hoje :
Eu só quero a paz me acariciando á alma,e os melhores desejos dançando no meu coração!

“Quando seus desejos forem fortes o suficiente, parecerá que você possui poderes sobre-humanos para alcançá-los.”

Tome os meus desejos como realidade,porque eu acredito na realidade dos meus desejos.

Eu acredito em desejos e na capacidade das pessoas em fazer um desejo se realizar. Acredito mesmo. Toda a vez que eu vejo um pôr-do-sol eu fazia um desejo em segredo um pouquinho antes do sol se esconder no horizonte. Parecia que o sol tinha levado meu desejo com ele. Eu fazia logo quando o ultimo raio de sol brilhava. E um desejo é mais que um desejo é um alvo, é algo que seu consciente e subconsciente podem tornar realidade

Tu olhas para o teto imaginando mil coisas, memórias, compromissos, desejos, saudades. (...) E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro. Porque tu és o único que habita a minha solidão.

Nós em vida somos grandes suicidas, enterramos sonhos, desejos pelo simples medo de errar. E de repente a própria vida se torna um funeral. Antes se queimar por inteiro, do que apagar-se aos poucos.

Aquele que sabe limitar seus desejos e vê sem inveja o que esta acima de si, poupa-se a muitas decepções desta vida.

Não espere que outros realizem seus desejos, seus sonhos, suas metas. Você é o único responsável por cada página da sua história.