Poemas de Desejo Sexual
Tirando a necessidade, a alma humana assim como a dos animais se manifesta no desejo, é isso que as move; nossas paixões variam: de pessoas, a objetos, lugares, comidas... No fundo nossa maior paixão é nosso próprio ego. Ele é a chama do desejo.
Nascemos com um desejo de amar e ser amado, em nosso interior haverá sempre uma sede insaciável por Deus, sinta o pulsar do Espírito Santo, Ele habita em nós.
O tempo leva o suspiro que te afaga entre a melodia da noite que se acaba e, o desejo da brisa suave, que no toque mágico da Kianda, traz refletida na lua a pureza magistral da tua beleza.
Desejo que invade dia e noite, fogo que queima a cada instante, chama que acende sem pensar e assim são os devaneios e as fantasias que tenho no meu sonhar.
Desejo nada menos que a cultura dos Parisienses, o charme dos Italianos, a competência dos Japoneses, a pressa dos Nova Yorkinos, e por fim, a bohemia dos Paulistanos.
Que o Espírito Santo suscite em nós o desejo de seguir o Cristo Pobre para que Deus possa ser tudo em nós.
Eu a vi no Instagram, linda, sensível e frágil como se fosse uma flor, logo senti um forte desejo de toca-lá e sentir seu perfume.
Eu desejo que você aprenda a respeitar o seu tempo. Que se deseje o melhor sempre e busque essas melhorias. Que não se obrigue a ficar em ambientes que afetam a sua saúde mental e que seja extremamente seletivo nas suas companhias. Também desejo que nunca, jamais aceite migalhas de amor. E por fim, que você seja sempre sua maior prioridade sem deixar de amar o próximo.
Um dia, em um quase momento da minha não existência, um desejo a mim será proferido diante da minha única certeza: Morrer no frio e congelar o tempo para que nenhum abutre pudesse contemplar o meu corpo.
O desejo de mudarmos o rumo do nosso País, deve ser a tônica da mente dos jovens, mas, temos de olhar para o progresso sócio-econômico como base e garantia de equilíbrio dos nossos actos, pois, quebrar para depois perder tempo a procurar reparar, é o que tem imperrado a nossa bela NAÇÃO.
Justino Mártir diz: “Deus, no desejo de que homens e anjos seguissem sua vontade, resolveu criá-los livres para praticar a retidão. Se a Palavra de Deus prediz que alguns anjos e homens certamente serão punidos, isso é porque ela sabia de antemão que eles seriam imutavelmente ímpios, mas não porque Deus os Criou Assim. De forma que quem quiser arrepender-se, pode obter misericórdia”. Justino Mártir [100-165], Diálogos, CXLI.
Desejo muito criar personagens doces, gentis e apaixonantes, mas não trouxas iguais as mocinhas de novelas, onde os homens as maltraram e no fim tudo acaba em romance tóxico.
Em cada eleição, o que eu mais desejo, é que vença o melhor, mesmo que o melhor não seja aquele em que eu votei.
A principal força em cada indivíduo é o desejo de poder e isto, faz dele um ser capaz de tudo o que quiser.
Hoje é domingo, então que seja positivo... É o que eu desejo pro amigo, porque a amizade é de ouro, então que fale o povo e quem sabe é a gente, e se faça presente, o importante é a lembrança, a bondade e a esperança... Eu ofereço alegria pra terminar com o meu bom dia!
BOM DIA!
eu queria gritar ao mundo, e dizer meus sentimentos não como luxúria mas em paixão e desejo de uma grande história que no meu subconsciente não existe apenas um lugar mas é uma cicatriz gravada constantemente dentro de mim
SHIRLEi Santos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp