Poemas de Desejo Sexual
Preciso ter o que não está ao meu alcance, mais me falta força para prosseguir com este desejo obscuro....
A poesia surge do desejo de ir além do finito e do histórico - o mundo humano da violência e da diferença - e de alcançar o transcendente ou divino.
Isto é o que eu desejo. Este mundo pertence a todos vocês. Criem um mundo sem necessidade de deuses.
Os homens que você perdeu… Eu consigo ver que tinha carinho por eles. Conheço muito bem esse desejo de vingança. E a dor esmagadora de perder pessoas próximas a você. Não posso ficar parado e permitir que outra pessoa experimente o que eu vivi.
Eu te desejo uma NOITE mágica, que teus sonhos alcancem as estrelas e que a luz da lua te cubra de energias positivas. Deus abençoe você!
Flávia Abib
O que é a vida?
É pura magia, sonhos e cores. Quando se perde o desejo de viver, não se perde a vida. Se perde apenas o desejo. Porém, o desejo é semelhante à fome, vai e vem. Então basta aproveitar o retorno do desejo de viver e reviver a beleza de se viver! Somente assim os sonhos e cores voltam a renascer.
Produzir nas vidas pelas quais passamos um desejo do nosso retorno não é tarefa fácil, muito embora mais que necessário pois sabemos que dentro dos ciclos que se repetem vamos nos esbarrar por estradas estreitas, resta-nos saber se em apreço ou na falta dele..
O segredo do sucesso, nos negócios como no amor, é a dissimulação. É preciso dissimular o desejo que se sente, é preciso simular o desejo que não se sente. É preciso mentir.
Nem sequer sabemos qual é o nosso desejo. Pedimos a outras pessoas que nos digam os nossos desejos. Gostaríamos que nossos desejos viessem do nosso eu mais profundo, das nossas profundezas pessoais - mas se viessem, não seriam desejos. O desejo é sempre por algo do qual sentimos falta.
Ressentimento, medo, ciúme, impaciência, tristeza, desejo... Essas e outras coisas dão origem a tentação.
Para os que querem a minha derrota! Eu desejo que você realize todos os seus sonhos e Conquiste tudo que pretende. Enfim, me esqueça, posso caí mais sei me levantar...
Somos estúpidos demais ao crêr que o desejo do sucesso pode ser compartilhado.
Preste atençao se tentar alçar vôo lhe podam as asas.
Te desejo tanto, que por vezes eu confundo vontade com proporção, daí descubro que não existe medida de amor algum que corresponda à quantidade, daí entendo que amor não é medido nem pesado, amor não é exato. Exato, é você amar sem medo, e sem medida alguma.
