Poemas de Desejo Sexual
Muitas vezes nosso desejo é imenso em dançar na chuva, mas não queremos nos molhar, arriscar é preciso mesmo que arranhe a alma, cicatrizes a gente disfarça, o tempo nos ajuda a ficar sábios nessa modalidade, o que não rola é persistir na constante tristeza que emoldura a face de rancor. Banhar-se de alegria pode afastar aqueles que não nos querem o bem, demonstrar altivez desarma o negativismo e garante a paz de espírito, pois é das pedras deixadas no caminho que nos propulsiona a pulos mais altos.
Se você aponta o erro com ardente desejo de corrigí-lo, você estará agindo bem. Por outro lado, se agir comandado pelo senso de crítica e injúria, você estará cometendo um pecado, mesmo que seja verdade.
Agrada mais a Deus uma obra, por pequena que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que os homens as conheçam.
Minha inspiração não tem segredo, busco inspiração em tudo que vejo, e assim desperta o meu desejo. A minha inspiração vem dos momentos, dos amores, as viagens, os encontro e despedidas, as coisas que acontecem em minha vida. Minha inspiração vem de um semblante, vem de um sorriso radiante, de um olhar penetrante, de um carinho incessante, vem de mim, vem de você, minha amada, minha amante.
“Meu único desejo é que o sofrimento da humanidade não seja tratado como efeito colateral do desenvolvimento - sempre é fruto da ganância, imbecilidade e corrupção”. Sérgio A.B. Paixão
Desejo neste domingo que o tempo seja feito de todas as cores, recheado de esperança, e delicadamente polvilhado com amor, como se o tempo fosse um doce, um desejo de infância, um tempo de ser feliz.
O homem no qual o desejo é controlável és um homem admirável. Tanto quanto inspirador. Visto em tal homem um admirável autodomínio.
O desejo não faz nada. Não basta querer. Tem que ter atitude.
A vida não dá asas para quem não deseja voar.
Em tuas mãos Jesus, desejo ser feliz por inteiro, e andar pelas Campinas de suas Palavras para sentir o gosto delas entrando em minha alma e revestindo meu coração poético.
Amanheceu...
E pra hoje desejo um dia de infinita Gratidão a Deus, um recomeçar cheio de luz, paz e amor. Que a vida brote em nosso coração trazendo um novo ânimo e revigorando nossas forças para continuarmos trilhando o caminho do bem, sem perder a fé e a esperança em dias melhores. Que Deus esteja conosco cada segundo e nos proteja de todo mal...Amém!
Mais amor é o que desejo... :)!!! Para espantar a tristeza, para tocar o coração daqueles que desejam o mal, para adoçar a vida daqueles que reclamam diariamente, para encher de alegria os lares, para aliviar o stress e todas as doenças, para encorajar os aflitos, para curar as feridas, para combater a inveja, a raiva e a dor...para despertar a fé e a esperança... Para uma vida melhor!!! :)!!!
Autoestima é a exaltação exagerada do ego! É alimentar o desejo de reconhecimento, e até exagerar em expor sua própria importância. O Lúcifer sentiu primeiro!
O perdão é aquela força que faz com que o desejo de amar se sobreponha à implacável capacidade de odiar.
Olha, acordei pensando em nós, me deu vontade novamente e lhe querer me deixa alegre, porque desejo estar coberto por suas caricias, elas me elevam me deixando aceso e esse fogo me queima e somente você pra refrescar essa ardência. Eu lhe quero de novo tanto, que fico sem jeito de pedir... Quando sinto sua lua indo embora, meu sol surge abrasador lhe invadindo outra vez preparando sua noite pra gozarmos estrelas deliciosas.
"Nascer é uma benção de Deus, renascer é o despertar do espírito em desejo sincero de viver em comunhão com Ele."
A vida não se resume em desejar a posse de coisas e bens, porque a conquista cria um novo desejo e uma nova angústia.
Muitos, na juventude querem ter as coisas que se conquistam ao longo do tempo, outros, na velhice, dariam tudo o que conquistaram, para ter a juventude de volta.
