Poemas de Desejo

Cerca de 13946 poemas de Desejo

Quase sempre são degenerados, os sonhos, daqueles que não procuram realizar seus desejos

⁠Existe visivelmente a viveza de um olhar confiante nos teus olhos tão chamativa quanta a tua beleza, uma veemência que não floresce para todos, apenas para quem cultiva a tua essência com um amor honroso, que não contribui para o desperdício do teu valioso tempo, que faz de um simples momento ser grandioso, fomentando um incessante desejo a cada encontro, pois sabes que és digna de zelo, o qual é imprescindível para ser parte do teu mundo que é simplesmente intenso.

⁠Admirando-te verdadeiramente, eu confesso que ⁠se eu adentrar a profundidade brilhante deste teu olhar intenso e ficar preso nesta tua venustidade notória de lábios charmosos e belos cachos, penso que poderei esquecer por alguns instantes da racionalidade e, claro, sendo também da tua vontade, iremos saborear uma doce loucura em um mundo só nosso, no qual, seremos os protagonistas de uma cena romântica, abrilhantada e aquecida por nosso amor, desejo e veemência, o sol será feito da nossa emoção, a nossa felicidade fará as estrelas, resultando no nosso céu, um clarão apaixonante, em breve, seres como duas chamas acesas, um fogo alimentando o outro, quando as horas não passarão, dessarte, um provável vislumbre do que virá a ser verdade ou não, mas, por enquanto, só poderei sonhar com esta nova realidade com a conjunção dos nossos mundos, das nossas vontades.

⁠Seus ⁠lábios são exuberantes, grandeza de cachos majestosos, olhar que prende, instinto sedento, poesia provocante, charme incessante de um raro universo, mulher impactante, arte e desejo, amor divino por todas as partes, tonalidade intensa, pele suave, venustidade emocionante, expressiva personalidade, sentimentos flamejantes, profunda essencialidade, espírito exultante, elegante simplicidade.

⁠O lindo esplendor de um charme que não deve passar despercebido, enaltecendo a noite, o brilho dos seus olhos se destacando na sua face, sua presença sendo uma arte muito elegante, atraente, cachos expressivos, lábios carnudos, exuberantes, propícios para beijos veementes, demorados, natureza que tem a pele suave, beleza simétrica, paixão demasiada, coração acalorado, alma liberta, dessarte, fascinação detalhada que traz o paraíso a esta terra durante um bom tempo, quando o fogo de um desejo se propaga fazendo com que a brevidade pareça eterna.

Cercado pelo teu jeito atrevido, fico hipnotizado, ⁠admirando os teus movimentos desinibidos, a macieza do teu corpo delicado, sob o efeito de uma exultação fortemente aprazível, meus instintos são provocados, meu coração é aquecido pela satisfação em ter-te em meus braços, sentindo o teu cheiro, arrepiando a tua pele, ambos ficando extasiados, parece até que estamos em outro mundo, criado por este nosso envolvimento, tudo do nosso agrado, portanto, és mulher dos meus sonhos intensos, sinceros e ousados.

⁠Primor de traços esplêndidos, charme poderoso de um ⁠vermelho sedutor, tom de um beijo intenso, demorado, calor demasiado de sentimentos verdadeiros, cor provocante de um desejo insaciável, fervoroso, de uma paixão repleta de fogosidade, de um vinho encorpado, que remete a viveza do seu olhar atencioso, a sutileza dos seus lábios delicados, o entusiasmo do seu coração amoroso, uma poesia viva de trechos acalorados, cobertos por um romantismo grandioso, momentos doces e atrevidos, encantos poeticamente avermelhados que poderiam resultar em uma pintura atraente de uma mulher incrível, fonte de uma emoção ardente que deixa coloridos os dias nublados, o paraíso se fazer presente, a simplicidade mais admirável, consequentemente, presença inconfundível, beldade indispensável.

⁠Bendito seja o dom da visão que permite contemplar a tua grandeza, feita de amor e inspirada na sedução, na viveza de um fervor vermelho, emoção naturalmente calorosa, fonte de provocação e desejo, postura muito audaciosa, a veemência de certos beijos que fazem desconsiderar as horas, assim, tu adentras os meus pensamentos com a tua essência e as tuas formas, um deslumbramento viciante, mulher intensamente maravilhosa.

"planos são para assuntos sérios e racionais...atitudes impensadas são para desejos e emoção,para torna-los mais instigantes."

⁠É para isso que as noites foram feitas. Para amar, descansar, meditar e sonhar. As estrelas recolhem nossos sonhos, e na manhã seguinte... decidem se as transformam em realidade, ou se ainda temos que esperar.

"Antes de apontar alguma coisa para algo ou alguém, está lá o seu nariz, apontando para aquilo que lhe interessa".

Inserida por eduardo_azevedo

Percebo que mesmo em meio à multidão, mesmo cercado por pessoas boas e que desejam se relacionar com nós, preferimos muitas vezes nos aprisionamos em nossos próprios complexos, medos e preconceitos, nos distanciando, sem ao menos dar a oportunidade para que as pessoas se revelem para nós e nós para elas. O nosso desejo interior é sufocado por nossos sentimentos e atitudes.

Inserida por marcos_kito

é só uma pessoa, ninguém morre de amor”, mas algumas vezes acabamos depositando todas as nossas expectativas nesse alguém. Só quem já se apegou muito a uma pessoa entende, sabe dessa necessidade de estar perto, de estar junto, de estar dentro. É arriscado? É. Viver é perigoso. Estamos vulneráveis ao erro, à dor. Mas só aprende errando e só erra quem tenta. Vai durar para sempre? Não. Mas se está doendo agora, fingir que não, está fora de cogitação. Posso sofrer de ilusão mil vezes, as mil vai doer como se o meu mundo estivesse acabando ali, porque algumas coisas a gente se acostuma, mas não aprendemos evitar. Você pode negar a si mesmo, dizer que nunca mais vai passar por isso, que nunca mais vai se apegar a ninguém, que agora só vai viver “curtindo a vida”, mas quando a paixão bater a sua porta, ela não vem com aviso prévio ou um contrato de locação, ela bate uma vez e invade, se instala, abre a geladeira sem pedir, muda o canal, faz a algazarra toda. E o pior é que você vai gostar, vai sorrir por cada erro que ela cometer. E quando ela partir seu coração, você vai voltar às mesmas promessas, dizer que nunca vai passar por isso novamente… Até acontecer de novo.

Inserida por Minxs

Seja o que tu quiseres, mas não venhas exigir que eu comungue com teu estilo de vida. A mesma liberdade que desejo para ti, eu a quero para mim.

Inserida por carlos_alberto_hang

“ Somente com dedicação e carinho supero meus obstáculos em busca do sucesso almejado. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Dedicação é a qualidade ou condição de quem se dedica a alguém ou algo; devotamento, entrega, sacrifício é uma manifestação de amor com muito apreço e consideração. Tudo àquilo que é feito com carinho, uma simples doação de ações, sem exigir nada em troca demonstra dedicação ao outro. E o ideal é que se decidirmos ter esta consideração pelo outrem, temos por obrigação nos esforçar ao máximo, e fazer tudo o mais bem feito possível, senão é melhor não fazer. A maior forma de apreço, vejo nas mães, que de forma incessante e continuo tenta fazer o melhor para seu filho. Eu pelo menos sempre tentei, o que para mim era o melhor para eles. Talvez nem sempre acertei, mas sempre foi feito com muito carinho e amor. Para se atingir o sucesso, temos que ir fundo, buscar meus limites procurando dar o melhor de mim, e assim terei a capacidade de me entregar a realização de um objetivo comum. Nunca vi ninguém realizar seus alvos, se não fizessem sacrifícios, muitos sábados e domingos me dediquei, enquanto muitos descansavam eu trabalhei, embora nem sempre tenha conseguido acertar a mira, não importa, eu tentei. Só me magoa uma coisa, que tanta dedicação, tenha sofrido tanto pela corrupção alheia. Com muito carinho e dedicação começo este novo dia e desejo a todos um belo dia também!

Inserida por cassia_guimaraes

Entre pensamentos e ações há um caminho a percorrer. Este, pode ser comparado a uma escalada, uma subida desafiadora que é composta por degraus denominados de atitudes, decisões, planejamento, perseverança e foco. Sendo assim, diante do desejo de realização do imaginário, a força dos primeiros movimentos se faz necessária.

Inserida por ALISON2

Pensar para agir e agir de acordo com o que se pensa te faz corrente com o que deseja.

Inserida por danilohenrique

Eu quero uma desilusão, daquelas que o peito arde e faz sufocar. Quero uma desilusão que me dilacere a alma, que me faça perder o sentido e a razão, que me faça contorcer de dor pela falta da mesma mentira contada todos os dias. Quero me perder de mim, duvidar dos outros, mergulhar numa genuína solidão, onde não haja nada, nem mesmo eu. Quero buscar perguntas sem respostas e olhar apenas para o vazio deixado pela ilusão arrancada. Quero perde a fome, a alegria, o prazer, a fé, a humanidade, e o desejo de ser feliz novamente. Eu preciso de outra ilusão.

Inserida por keliesperanca

Fingiam que não se suportavam na frente de todos no colégio, mas, assim que podiam, namoravam em segredo. Na teoria, era até divertido, dava mais emoção e, a cada encontro, eles estavam se desejando mais, tanto um quanto o outro.

Inserida por pensador