Poemas de Desejo
O desejo de criar, comprar ou realizar algo nasce como uma simples expectativa e só ganha forma quando é acompanhado de ação, esforço e dedicação. É nesse processo que o sonho deixa de ser ideia e se torna realidade.
Não desejo passar por mais uma queda, mas é verdade que em algum momento da minha vida eu já experimentei essa sensação de fracasso. Não quero me esgotar emocionalmente, mas já houve um tempo em que me deixei levar por essa vulnerabilidade e me entreguei a um estado de exaustão. Sinto que há pessoas ao meu redor que desejam me destruir, mas já enfrentei a devastação em uma fase anterior. De fato, houve um dia em que passei por todas as experiências, por todos os altos e baixos da vida, e me lembro de cada um deles. Hoje, o que eu mais anseio é não sentir dor, mas a verdade é que já vivi momentos de profunda tristeza em que as lágrimas foram inevitáveis.
Enquanto as pessoas estiverem cegas pelo desejo, nunca compreenderão o verdadeiro significado do amor.
A transformação é um grande presente, mas, se for usada sem cuidado, só vai reacender o desejo humano de vingança.
Meu desejo é viajar mundo afora com vc , nessa mesma intensidade dos meus pensamentos , pensamento esse meu dominador , que sustenta sua dor e que aumenta o meu lado criador
( Paulo Gustavo Pereira da Silva)
A você, mulher, desejo que tenha a força da criação de Gaia, o poder do amor de Maria e a magia da resiliência para contornar cada obstáculo sendo a pessoa que você verdadeiramente é.
Desejo pra você hoje e sempre: coragem para encarar o desconhecido, força para lutar até o fim e alcançar teus objetivos. Luz para iluminar teus caminhos, para que nenhum obstáculo te impeça de vencer. Lembra-te sempre: vencer não é só ganhar, por vezes, perder também denomina-se vitória.
E o temido desconhecido transforma-se em notório, do verbo... VIVER.
A ressurreição de Jesus Cristo é um momento de mudança. Desejo que este dia também seja uma oportunidade de mudança na sua vida. Feliz Páscoa!
"Mortificar o desejo do reconhecimento nas obras de caridade é sofrer em união ao Sagradíssimo Coração de Jesus, tratado com tanta ingratidão, toda desatenção que infelizmente quase sempre aparecem depois de uma obra de bem."
Quando a paz deixa de ser um desejo de paz na vida do próximo? Quando a paz se torna congregacional, ou seja identificação de membresia de determinada instituição religiosa, cuja a frequência de presença no templo, honra as práticas doutrinárias e habilita o outro a ser digno do cumprimento com a paz, sendo aquele que não cumpre com tais ordenanças, tratado como um pária ou mesmo um, abre aspa "desviado", quem sabe até seja visto como um anátema, não levando em consideração o que diz a bíblia: *vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie*.
Efésios 2:8-9
Eu não tenho a pretensão de querer-te para mim. Contraditoriamente desejo ardentemente que você queira ser "meu".
O desejo nasce de algo que parece impossível ao ego. Quanto menos se pode...mais se quer. Quanto mais se quer e pouco se consegue, mais o ego não desiste da necessidade de alcançar...puro desejo."
Flávia Abib
"Desejo a você: que sua oração seja ação! E que o coração não desista de amar mesmo que ao ódio tenha de se esquivar. "
É necessário ser forte.
Dizer não quando o desejo é dizer sim. Só porque você conhece os riscos e não quer se submeter a eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp