Poemas de Desculpa Amiga

Cerca de 4742 poemas de Desculpa Amiga

Parabéns, amiga querida!
Uma pessoa como você é uma raridade e uma grande inspiração para todas nós.
Desejo que no seu aniversário você acorde com um sorriso no rosto que se prolongue por todo o ano.
Te amamos muito!

Amiga, hoje é o nosso dia em especial.

- Minha amiga mais perfeita de todas, a única e a de sempre para sempre, não vou cansar nunca de dizer que eu te amo e quero tê- la sempre ao meu lado. Seja nos momentos bons ou nos momentos ruins estarei ao seu lado,toda vez que precisar sabe que pode contar pois existe alguém que realmente torce por você e que quer vê-la feliz. Independente de todas as suas escolhas, estarei com você sempre sempre, pois serei o teu chão e a tua base para o resto de sua vida e quando ficarmos velhinhas, ficaremos sentadas em uma praça jogando milho aos pombos rindo dos nossos tombos, dos nossos acertos e dos nossos erros. Jamais jamais nesta vida irei te substituir, pois você sabe que és insubistítuiveel e não existe amor maior, valor maior que preservar uma boa amizade !

Sou tudo que preciso ser
Sou mãe
Sou filha
Sou amiga
Sou criança
Sou mulher ...
Tenho tudo que preciso ter
Sensibilidade
Simplicidade
Leveza
Gentileza
Amor
Fé...
Deus me presenteou com a vida e
de brinde ...
Me deu a força e
alegria de viver !
E por mais que meus dias sejam difíceis ...
Ele sempre me mostra a saída
Acho que por isso...
Jamais desisto de amanhecer!

Escrito por minha amiga Sueli!
...Brilhantes...ou algo precioso,
São para aqueles que sabem guardar,
Mas com humildade, no momento certo
Sai para dividir...
Esse nunca está preso a compras nem a vendas,
Mas sim a doação...
Doa um ombro amigo
Doa um carinho
Doa o sangue
Doa a vida
Mas nunca deixa de doar o amor.
E com cuidado...
Recolhe as lágrimas do outro
Sem esperar nada em troca.
Esse tem um tesouro em suas mãos,
Um sorriso, talvez...Esse é você.
Mas o principal é que sempre tenhas,
A graça de Deus..em teu coração.
Que Deus abençoe todos seus dias de sua vida!
Um sábio disse que a nossa riqueza
pode ser medida pela quantidade de
amigos verdadeiros que temos, então
Obrigado por fazer parte
da minha Fortuna".... Você é uma das
pedras preciosas de maior valor.

♥Voce vale muito.DEUS TE ABENÇÕE

Amiga não é aquela que diz:
- Vá em frente

Mais sim aquela que diz:
- Vou com você

Lembro-me de uma vez que disse a uma amiga que só me via como amigo, quero ficar com vc, e ela me rejeitou!.

A minha intenção não era ficar com ela um dia era namorar com ela casar com ela talvez ter filhos com ela.

Se ela tivesse ficado comigo eu garanto que a faria feliz !!.

Lute

Olá, minha linda amiga,
Você é muito especial,
Acredite em você e na vida,
Empregue todo o teu potencial.

Vamos caminhar a grande estrada,
Percorrer toda a sua extensão,
Dias quentes e frias madrugadas,
Noites inteiras de solidão.

A estrada pode ser deserta,
Mas o coração está fechado,
Existirá uma porta sempre aberta,
Depois de ter muito caminhado.

Lute e avante,
Caminhe com toda a coragem,
Se por acaso caíres, se levante,
Vamos completar essa longa viagem.

Viagem nesse difícil caminho,
Com tempestades frias e perigosas,
Cravos, pedras e espinhos,
Grandes feras e cobras venenosas.

Vales e montanhas,
Desfiladeiros e precipícios,
Dificuldades tamanhas,
Desanimar, seria um grande desperdício.

A grande estrada da vida,
És sinuosa e perigosa,
Pode nos causar grandes feridas,
Ou nos reservar surpresas maravilhosas.

Alegre-se e prossiga,
Pois o grande prêmio está no final,
Vamos agora, lute e insista,
Não podemos perder esse astral.

O astral do bem,
Que permeia os puros pensamentos,
Libertando um velho refém,
Refém das masmorras dos sofrimentos.

Meus pensamentos não mudaram.
Disse para uma amiga minha
que estava apaixonada
ela olhou para mim
e riu da minha cara
e disse
paixão não existe
e eu respondi
como não existe
se eu amo ele tanto
como não existe
se toda noite
seu nome chamo
ela olhou e disse
isso é amor passageiro
você ama agora
amanhã ja esquece
pois o amor só te fere
fiquei muito tempo pensando
ainda te amando
você desistiu
meu coração feriu
fui procurar um remédio
minha amiga conselheira
ela me disse você fez besteira
eu te falei não se entregue
sem ter certeza
eu feliz fiquei
ela queria saber o por que
então a informei
eu amo ele
e nunca esquecerei
por toda vida amarei
tenho certeza disso
e não me arrependerei.

Quem eu sou ?

Eu sou aquela que ama sem medidas.
Que é amiga de todos, mas nem todos são seus amigos.
Aquela que prefere magoar a si própria do que ferir alguém.
Aquela que fica triste, mas finje estar feliz.
Que ri muitas vezes querendo chorar.
Aquela que tem ciúmes, mas morre dizendo que não.
Eu sou aquela que as vezes está na multidão e se acha sozinha, mas outras está sozinha e se sente acompanhada.
A menina confusa a garotinha complicada.
A menininha rebelde que tem medo de se rebelar.
A que se finge de forte para não se magoar.
Que muitas vezes fica triste, mas tem receio de falar.
Aquela que tem medo de ser esquecida por aqueles que ama.
Eu sou aquela que queria ter certeza que é amada da mesma forma que ama.

AMIGA

amiga não é aquela que contamos segredos
mais sim aquela que sempre está pronta
para nós ajudar,
tipo de amiga certa é essa:
sincera ,
fiel,
não esconde segredo,
quando você está triste te faz rir,
confia em você é quando você precisa
dela ela está sempre ali para te ajudar,
amiga não é para meia hora amiga é para
todas as horas.

Quisera

Quisera para você, minha amiga, que
Encontrasse em sua vida um alguém
Muito especial
Quisera que tivesse sido boa em outra vida,
Assim, nesta vida, encontrara apenas coisas boas.
Quisera encontrar um alguém que te amará
Somente você nesta vida
E depois que continue te amando na eternidade.
Quero que este homem que eleger para ser
Sua pessoa, alguém muito bom e muito especial.
Que tenha tido muitos méritos e que Deus veja
Que ele mereça tanta beleza, tanta doçura.
Tanto carinho como os que irradiam de você.
Quisera tantas coisas para você,
Será porque meus olhos vêem em você,
Minha amiga, alguém muito especial.
Por isso e por sobre todas as coisas,
Quisera que encontrasse alguém que te amará
Tanto como eu faria se Deus te colocasse
Um dia no meu caminho
E me dissesse que seria
O meu destino...

Sua amizade fazia-me bem.
Fazia-me feliz.
Sentia-me realizada por ser sua amiga.
Mas depois percebi
Que algo estranho acontecia-me!
Pensava em tudo
Menos que era o amor à minha porta.
Queria entrar, mas eu o barrava.
Não queria estragar aquele sentimento tão puro.
Tão dócil.
Seria suicídio
Se afastasse você de mim.
Calei-me então.
Os anos foram passando.
Queria te contar.
Mas me retive
De novo, calei-me.
Venho então o seu casamento.
Sofri mais uma vez
Não bastasse isso
Afastamo-nos.
Você foi embora.
Anos se passaram.
E hoje estou aqui.
Fechando os teus olhos
Para que possa ir em Paz.
E que leve contigo
Aquele amor
Que poderia ter tudo mudado!
Mas o contive dentro de mim.

Apenas para mim.
Leve-o agora
Junto com as lembranças
Daquela nossa velha amizade
Que um dia nos fez feliz.

Poema: Amiga Amor

Nunca pensei que pudesse ser feliz de verdade,
Ou que uma amizade se transformasse.
Nunca imaginei o que hoje é realidade,
Ter ao meu lado alguém que me ame de verdade.

Saber os meus defeitos é uma das suas qualidades,
Um do seus defeitos é saber de toda a verdade.
Este é o preço do amor que segue da amizade,
Se entregar sem temer poder amar de verdade.

Recalcada é recalcada
Amiga é amiga
Ou apenas achavamos
que amiga e recalcada
é coisas diferentes
ao mesmo tempo
sua melhor amiga
pode ser sua pior inimiga

Uma amiga de quase a vida toda me perguntou se eu estou carente...

Gargalhei por dentro...e respondi sinceramente:

Não estou carente... Eu Sou carente... você pode me amar mais?


Nessa noite chorei muito perguntando pra Mim
"Você pode só me amar?"

Chama os muleke, cara
Joga as carne na brasa
Chama as amiga e faz a festa lá em casa

querida amiga..
porque é mais facil dizer o que sentimos por escrito.. eu já disse que gostava muito de ti pessoalmente.. mas nao foi da maneira que eu gostaria de dizer, nao te consigo explicar, mas um dia vou deixar a minha ´´timidez`` (se é que se pode chamar de timidez) de lado e vou abrir o meu coração para ti...vou dizer tudo aquilo que até hoje nao fui capaz de dizer pessoalmente.. tu nem imaginas o quanto ajudaste-me... nao imaginas mesmo.
contigo aprendi coisas que realmente considero importante, que tem imenso valor para mim...
certa vez diseste-me uma coisa que tocou-me imenso.. sempre que eu lembrava do que tinhas dito eu chorava...fiquei mesmo emocionada com o que tu diseste-me...mas se calhar para ti foi uma coisa normal que dizes a todas as pessoas...mas para mim não foi, encarei o que diseste como algo unico.. um dia conto-te...
em fim.. nem tenho mais palavras para dizer.. sei que quando leres isso vais ficar a pensar o que diseste :)
e vais ligar-me logo asseguir a perguntar o que foi, tenho a certeza absoluta.. mas digo-te que o que diseste está até hoje guardado no meu coração como a melhor coisa que já me diseram até hoje.. e agradeço-te por me teres como amiga... e obriga por todas as coisas que me ensinas-te.. foram tantas que nem dá para contar pelos dedos..
um grande beijo da tua amiga que te ama muito*

A sorte, como mulher, é sempre amiga dos jovens porque são menos circunspectos, mais ferozes e com mais audácia a dominam.


Niccolò Machiavelli in O Príncipe

A amiga era só eu

Às vezes sinto sua falta
Achei que seriamos eternos
sempre juntos de verão a inverno
Sonhos de adolescentes realizados
Passado, presente, futuro. Tudo ligado

Mas, o futuro separou a gente
Talvez bem antes de crescermos
Desengano, tudo que planejamos
Jogado fora anos e anos de cumplicidade
Descobri, que de sua parte não havia lealdade

A amiga era só eu
Que se preocupa
Perdia sono, orava, chorava
Era eu
"Problema seu" rs rs

A vida nos ensina muito
E eu te amei mesmo você sendo inútil pra mim
Chegou ao fim
Eu continuo desejando seu bem
Obrigada, por mim mostrar que decepção não mata ninguém

Talvez me chamem de boba
Mas, prefiro confiar
Não acho que seja necessário enganar
Nem tô dizendo que você trapaceou
Apenas não me amou

Mas, sabe de uma coisa??
Minha amizade com você foi real
Eu faria tudo exatamente igual
Eu não sei agi de outro jeito
Qualidade ou defeito?!

Só sei que agi correto
E espero que um dia você possa entender
Nosso quarteto jamais será o mesmo sem você
A vida cobra caro por nossas ações
Guardarei pra sempre as nossas emoções

2009 viva!!

**prezados amigo e amiga***

Um ano velho já se vai e novo se inicia e eu venho parabenizá-lo (a)
por mais uma vez estarmos juntos e dizer que eu
me sinto muito feliz em tê-los como amigos na rede do meu Orkut.

A renovação e/ou novos convites,
novos contados feito por você e eu.

Dá a certeza de que contínuo tendo um imerso carinho,
responsabilidade com cada um de vocês, compromisso e
amor com cada um. E fundamental a nossa AMIZADE!
Desejo que, durante o ano de 2009,
vocês se empenhe para conseguir êxito
em seus objetivos sonhos que jamais será
apagado e nem esquecidos.

Tornando-se um ser humano melhor...
“É claro, com Deus em primeiro lugar”.
E um feliz ano novo!

estaremos juntos sempre aqui ..!
Com amor e carinho que tenho por cada um:

‘’SEJAM BEM VINDOS.!

By=Nathy...Nah... enfim Alves