Poemas de Decepção
Um sabor de um beijo passa. Um amor acaba. Uma raiva mata! Uma decepção enlouquece. Uma paixão que nunca floreje, esquece! Não vale nada.
Não desisto do amor (...)
Não posso evitar decepções, mas a maior decepção é ter medo de viver e se culpar por tudo o que poderia ser.
A minha maior decepção, foi amar uma pessoa sem coração,
Quebrou minha virgula,e terminou com o meu ponto final.
A sua decepção é inteiramente culpa sua, não crie expectativas, confie em si. Desapego não significa não saber amar, mas sim, amar no momento certo. Nada é para sempre, e quando o momento passa você precisa desapegar, dar espaço para as coisas novas
Vejo uma dor muito grande nas palavras ditas em vão, causam ilusão e vem seguida de decepção. Não se engane e também não engane o próximo.
Ruim é você sentir-se vazia ou completamente incapaz de se entregar outra vez, outra decepção é totalmente dispensável. Tudo isso cansa, simplesmente cadê todo aquele envolvimento? Você sempre se preparou para o amor, mas simplesmente por algo ou alguém tudo parece mudar tudo perde o sentido, coisas coloridas ficaram semelhantes a preto e branco.
A tristeza que nos abate em uma decepção com quem amamos, é o combustível que nos move para continuar a procura de um novo amor
Decepção é a visão minimalista do outro por aqueles que não conseguem ter a própria e real visão do SER.
O mundo não acabou, sua decepção, por mais que demore, um dia, ela vai passar, e você nem lembrará mais dela. Sorria, a sua vida é tão bonita, não desperdiçe-a lamentando amores inconsequentes que te esmagaram, pois eles não tiveram a capacidade de tirar o seu dom de sorrir.
Veja a decepção como uma formar de não persistir no erro , e sim , continuar vivendo para que possa concertar o que fez de errado
Não concordo com a frase: Decepção não mata ensina a viver!
Penso da seguinte maneira: Decepção mata e te faz querer parar de viver!
Decepção é como uma estrada, não podemos seguir a vida sem passar por uma, pois ela nos mostrará outros caminhos à seguir.
Nada contra pessoas. Gosto muito de conhecê-las. O que eu não gosto é da decepção que elas costumam me causar depois.