Poemas de Decepção

Cerca de 3311 poemas de Decepção

"De algumas pessoas devemos esperar sempre o pior... Se vier alguma coisa boa, é lucro, mas se vier alguma coisa ruim... Bom, você ja esperava."

As pessoas esperam você fazer parte do passado para se darem conta de que você fazia parte do presente.

Quando você me abraça eu fico todo encolhidinho, tento ser pequeninho pra caber em teu coração, você por sua vez me abraça forte, como quem tentar me colocar a força. Nunca foi amor.

Se decepcionar é basear a sua confiança no outro, a aguardar algo em troca. Você não age por generosidade e sim por interesse na resposta.

Tenho em mim essa fé corajosa que me faz continuar depois de cada tropeço, acreditar depois da decepção, amar depois da desilusão. Essa fé que leva a seguir pois ela me faz ver além... Além do momento. Uma fé que não me permite desistir. Essa fé eu tenho em mim.

A vida é uma caixa de decepções, você vai cada vez mais fundo tentando achar algo melhor, mas no fim você se encontra preso em um abismo sem volta.

Nunca confie nas pessoas, por mais boas que elas sejam, um dia elas te decepcionam.

Decepções são sinais de que é realmente preciso mudar de direção, assumir o comando da situação, soltando as rédeas presas pelo destino!

Chega uma hora que a gente cansa de se decepcionar e porque não, de decepcionar os outros e a saída é se afastar.

Não é nada agradável dar com a cara no muro. Mas o que podemos fazer? Somos humanos e ocasionalmente falhamos.

Não tenho dúvidas que consegui deixar minha marca em seu coração, porém, não da forma que realmente desejei.

O que dói numa traição? Não é por sabermos que fomos traídos, é por termos depositado toda a nossa confiança nesta pessoa.

Antes de apontar pra pessoa e dizer que ela te decepcionou, pare e lembre quantas vezes você tava no chão e ela estendeu a mão para le levantar. E talvez ela não te decepcionou, apenas cansou de te dar a mão, pq sempre que você estar de pé, tentava derrubar ela.

Ascendi uma fogueira e agora estou queimando nela todas as lembranças que minha memória ainda guardava de nós dois.

Quando os hábitos questionáveis e os sinais deturpados do seu "eu" começam a ser desvendados é o indicativo de que todo o esforço para sustentar a farsa de uma vida inteira foi em vão.

Aquilo que você espera nem sempre se realizara. Aquilo que você luta para conquistar nem sempre será o esperado pelo seu esforço. Porém tudo aquilo que vc se decepciona sempre sera o mesmo... Tristeza aflição angustia dor ódio culpa e indecisão.. É igual para todos.

Não espero nada de ninguém, nunca esperarei. O inusitado pode ser bom ou ruim, mas aquele que gera expectativas só vai encontrar a decepção no fim da sua trajetória.

Ai você resolve contar sobre tudo o que esta sentindo, abre seu coração pra pessoa, pra praticamente ela pegar uma calibre doze e destruir seu coração.

Passamos a vida construindo muros para nos sentirmos seguros e protegidos da dor. Depois do muro alto percebemos que ele nos impede de ver a beleza da paisagem e tudo se torna frio e triste. Daí, levamos um outro tanto de tempo tentando derrubar esses muros, e com muita dor e sofrimento quando enfim conseguimos, descobrimos que do outro lado, ao perceber que os tijolos estavam sendo quebrados, alguém tratou de levantar outro muro para se sentir seguro.
A tristeza disso tudo está no tempo que se perde sem poder apreciar o pôr do sol.

Queria ter escutado quando me disseram para não mergulhar de cabeça em pessoas rasas.
- 𝐴 𝑑𝑒𝑐𝑒𝑝𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑛𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜, 𝑓𝑜𝑖 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑎.