Poemas de Dança
E dançar é diferente de querer ser AMOSTRADO a dança é uma necessidade onde a alma manda o corpo se mover no momento onde a musica toca.
a dança todos podem amar, mas só os verdadeiros serão conrrespondidos por ela e continuar dançando por AMOR.
Me acompanha nessa dança? Vamos passar bailando por todos aqueles obstáculos tolos e no fim, agradecer pelo simples gesto de dar uma chance à vida.
O Ríspido Silêncio de teus Olhos e a dança dos gestos da menina, ficam gravurados em bronze e marfim em meus singelos pensamentos!
Amizade e meu forte, procuro fazer um grande números de amizades, para conversa, para dança, para jogar, para relembrar, e não podemos esquecer a tipo sua do seu jeito mais especial de ser, seja qual for.
A vida te impõe! Ou você dança conforme a música e lê na cartilha imposta pelos Pseudos-Donos do mundo; ou vai sofrer as conseqüências da não adesão.
- Parece que eu escolhi a segunda opção!
Mas, graças aos ventos que sopram à favor do amor, estamos aqui no olho de um furacão, numa dança de almas.
Nessa vida de carnaval, o samba que se dança, tem que ter ritmo. Sem ritmo, tudo nunca passará de um desafinado batuque.
Viva o homem que DANÇA, JOGA, BRINCA e CUIDA! Se é capaz de tudo isso, é também capaz de fazer o melhor: AMAR!
O amor é como uma dança a dois, se um tropeçar vai puxar o outro, os passos têm que estar sincronizados se não não haverá entendimento…
Se você me deixar conduzi-la nessa dança, que é a vida, eu não vou mais deixar você errar os passos dessa Dança.
Aqueles que sangram de amor pela dança sempre foram por inteiro grandes adeptos da boa música e nunca abriram mão de dançar, mesmo que seja na chuva, no vento ou mesmo no sol.