Poemas de Dança
O casamento não é um ritual ou um fim. É uma dança longa, intrincada, íntima e em conjunto, e nada importa mais do que seu próprio senso de equilíbrio e sua escolha de parceiro.
Ela dança suavemente, leve feito pluma.
A música a faz rodopiar, faz sua alma os sons ecoar e outros corações encantar.
Compreendi que na vida, até os passos para trás, fazem parte de uma dança, que pode está começando, ou simplesmente terminando.
Não posso resumir oque sou, mas posso detalhar uma pequena fragrância do eu observador que dança no ritmo dos detalhes e que não esconde oque vê.
Não subestime a situação do outro, porque as coisas mudam como a natureza, a dança das cadeiras, enfim momento algum é eterno...
No colo da noite, a poesia dança em minha cabeça Minha alma palpita versos esquecidos no armário do tempo, era uma noite como outra qualquer, mas meu pensamento, estava longe e minha alma estava inquieta. Nessa noite nem dormi fiquei batendo papo com a lua e os olhos pairados na janela. Uma grande nuvem negra se avisinhou cobrindo tudo com sua negritude poderosa meu silêncio gritou incessantemente dentro de mim vi minha descrença abraçar-me e enfraquecer meus sonhos. já e mesmo hora de voltar, senão me perco no deserto dos meus pensamentos. Boa noite.
Por meio da dança, uma pessoa pode expressar seu estado de espírito, transformar dor em movimento, paixão em energia, tristeza em sabedoria
Na dança do universo, todas as coisas estão entrelaçadas, como os laços de sangue que unem uma família. Cada evento na terra ecoa nos corações dos filhos da terra, pois somos parte do todo. O homem, em sua jornada, é apenas um fio na trama da vida, uma pequena parte do cósmico. Cada ação reverbera através do tempo e do espaço, tecendo consequências que retornam a ele como um eco. Seu toque na teia da existência é um toque em sua própria essência. É um lembrete de que somos todos interdependentes, ligados por uma rede invisível de conexão. Na consciência desse vínculo sagrado, reside o poder de nutrir e proteger, sabendo que cada ato de bondade é uma bênção compartilhada e cada dano é uma ferida infligida a si mesmo.
A vida é uma dança que às vezes somos convidados para bailar, mas nossos passos ficam presos nos mistério da vida... até vir uma pessoa especial que nos tire para dançar com leveza e determinação.
Dança, é uma das palavras mais singelas e uma das formas mais sutis de se expressar. Dance com precisão e compaixão. Se surpreenda com a dança a cada dia que você praticar. Dance como se não houvesse o amanha e como se não tivesse existido o ontem. Sei que ela se mexe dentro de você; Então coloque essa locomoção para fora e mostre a si mesmo do que e capaz.
Assim como o Ceú sem estrelas chuva sem se molhar, como a Valsa só é Bela Quando Dança, como amar sem se entregar não é paixão, não há sol sem Você Aqui, eu só quero Você perto do meu Coração.
A vida canta e a gente dança... não no ritmo, nos compassos ou na coreografia que gostariamos, mas na sintonia que a existência nos impõe! Ás vezes dançando, sentimos um baque tão forte que simultaneamente a música parece cessar... pelo contrário, ela continua (e sempre continuará) intensa e radiante como sempre foi... porque embora os passos possam escapar dos nossos pés, a melodia nos acompanha sempre junto ao coração!
Nessa dança que se dança só, o parceiro é um vazio que se chama egoísmo, pois o abraçamos como se tudo fosse nada, do nada que tudo somos.
Através do teu olhar,convido-me a te acompanhar nesta dança.
Bailemos então sem pressa…e que o tablado que nos acolhe nesta noite estonteante, faça desta valsa um rodopio de emoções sem fim.
