Poemas de Cruz e Sousa
Ninguém! Literalmente, Ninguém, Pode Ser ou Ser Um Ser ALTO Suficiente Que Não Possa Rastejar aos Pés da Cruz...
O que levou Cristo a ser crucificado foi por Ele ter pregado a Verdade..se você é um discípulo de Jesus não será diferente .Vamos permanecer pregando o Evangelho,a cruz é pesada as lutas as perseguições são infindas,mas pode ter a certeza que o fim da batalha será triunfante!Bom dia que a paz do nosso Senhor esteja com todos!
Jesus foi crucificado, meu amigo. Jesus foi crucificado! Eu que sou mil vezes menos, serei crucificado mil vezes mais.
"Aquele que busca a vida eterna por suas virtudes e seus méritos não reconhece sua própria natureza e nem a natureza de quem o criou"
Algumas pessoas pensam que podem sair impunes de Deus, mais Deus é mais sábio, o próprio pecado já traz em si embutido, o castigo em sua dose.
*"Aquele que acredita que irá para o Reino por fazer ou deixar de fazer é um usurpador do glorioso feito da Cruz"*
"Aqueles que difundem a inexistência da Vida Eterna necessitam do Profundo e Conhecimento Pleno do Amor Incondicional Provado no calvário"
"Nascer de Novo para Vida não é sobreviver a um grave acidente, mas Crer que a morte Inocente no Calvário foi por todos nós"
letras,
Eu sou uma história lírica de uma vida/ Uma versão guiada, guiada e sem braços/ Pode ser dia, pode ser noite, vou apelando, apelando destino/ Eu sou, uma geração nova, nova pra toda vida/ Ainda levando minha cruz, cruz do ser peregrino/ Nasci pra viver um destino, minha voz de tenor/ Veloz que a luz, brilhantes os, os raciocínios/ Pensando alto, igual um vôo, vôo de um passarinho.
Ser morto pelas circunstâncias não te faz um sacrifício vivo. O sacrifício vivo vem de uma entrega voluntária.
Alternativamente, pelo que estudo, acompanho a teoria do pensamento de Thomas De Quincey , que em seu trabalho intitulado "Rosicrucians and Freemasonry" que propõe que a Maçonaria, tenha aparecido possivelmente como uma conseqüência medieval do rosacrucianismo.
Historicamente e cientificamente, pouco se sabe sobre a crucificação romana, como instrumento de sofrimento, tortura e morte. Não existem até hoje crônicas detalhadas nem entre os romanos e nem nos textos canônicos. A cruz cristã como se conhece foi concebida e imposta como alegoria e símbolo por Constantino durante seu reinado e persiste.
Na caminhada cristã, humanamente falando, sempre teremos motivos para desistir, mas quando olhamos para o sacrifício na cruz, encontramos motivos maiores para continuar.
A beleza de Deus expressa em Cristo sussurra para nós a verdadeira qualidade da vida cuja duração é eterna.
Eis a pregação que o Diabo e seus comparsas nunca vão fazer: ''Exaltar a obra gloriosa de Cristo na Cruz!''
