Poemas de Conversa
Quando dois corpos se encontram com amor, os anjos cantam. Quando dois corpos se encontram por interesse, os demônios sorriem!
Os amigos nos traz alegria, bem está,
energia, e mais batidas no coração só pelo fato de dividir emoções.
eu sempre fui sozinho e quando eu digo sempre eu quero dizer desde de criança. nunca fui daquelas crianças cheias de amigos, sempre foi só eu, eu e mais ninguém. e deve ser por isso que eu nunca sei lidar com as pessoas que chegam na minha vida. é triste ter que dizer isso mas eu me acostumei com a solidão.
Oscilo ao sabor do vento e estremeço sob o trovão. Mas… não temo as intempéries. Nem me dobro perante ninguém.
Só a ideia de que possam perder suas almas, tortura meu coração e submerge-o num mar de amargura. Vós Senhor sabeis o quanto vos amo.
A vida vai te testar, e não será isso que definirá quem você é. E sim, a forma que você agirá perante os testes.
"Ela é leonina, vive olhando pro céu, ama estar na natureza e seu mundo é totalmente cor de rosa".
Não faça nada errado pensando que haverá a possibilidade de pedir perdão. Se esforce sempre para que não aja a necessidade para tal
O caçador de palavras não deve levar à mesa textual qualquer caça; é preciso cuidados para não comprometer a qualidade do prato; o guisado da linguagem precisa aguçar o apetite.
O mundo é por excelência o templo sagrado a que o homem tem acesso a fim de contemplar monumentos que não foram construídos pela mão humana, mas sim erguidos pela divina sabedoria.
O que percebo nas redes sociais é uma necessidade premente e constante de autoafirmação, onde percebe-se o movimento de convencer o outro do que ainda não estamos convencidos em nós mesmos. Em outras palavras, as redes sociais é o grande termômetro da insatisfação e insegurança das pessoas consigo mesmas.
Todas as espécies existem em um número mais ou menos variado, o que nos induz a crer que não seja este mundo a única obra isolada de Deus nem que a matéria de que ele se serviu para criá-lo se haja esgotado.
" Aquele que durante o aprendizado descobre o erro e se cala, é conivente, sendo sua falta ainda maior, pois sabe a diferença entre o que é certo e o que é errado!"
Quanto às minhas opiniões públicas, tenho duas, uma impossível, outra realizada. A impossível é a republica de Platão. A realizada é o sistema representativo. É sobretudo como brasileiro que me agrada esta última opinião, e eu peço aos deuses (também creio nos deuses) que afastem do Brasil o sistema republicano, porque esse dia seria o do nascimento da mais insolente aristocracia que o sol jamais iluminou.
Neste mundo, há um círculo mágico invisível. Há o exterior e o interior. Essas pessoas estão dentro. E eu estou fora.
“Novas portas são abertas, para quem está aberto a novas possibilidades, a vida é feita de mudanças, mudamos resultados com mudanças reais em nossa vida”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp