Poemas de Conversa
As melhores conexões é você quem faz.
Ou somos autores de nossos destinos ou somos conduzidos pelos pensamentos alheios.
Não se deixe enganar pela falácia apelativa do “patriotismo”; ela era bem propagada nos inflamados discursos do nazismo.
O problema principal do Brasil são os políticos corruptos, vagabundos e ladrões eleitos pelo povo ingênuo. Quando o povo aprender a eleger homens de vergonha, o Brasil será um país próspero e feliz.
Não seja perfeito nem santo e não exija isso dos outros!
Pois gente perfeita é chata e santo não mora na Terra!
Bom dia flores do meu jardim, anjos enviados por Deus, que Senhor nosso Deus abençoe seu dia que seja paz, alegria e muita felicidade!
Feliz quinta-feira.
Não importa o quanto tente levantar uma arvore caída, ela nunca vai continuar de pé e crescer enquanto não querer fixar suas raízes no chão.
“Escrever sobre saúde é mais que informar: é lembrar que todo ser humano tem o direito de compreender o que vive — e de viver com dignidade.”
Não fique remoendo as coisas que deram errado no passado, foque no que não vai dar certo no futuro, se você não consertar no presente.
Siga as borboletas do jardim de bons sentimentos, dizem que quando elas aparecem para você, alguém está lhe procurarando com o coração batendo forte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp