Poemas de Conversa
A maior alegria de um servo de Deus não é experienciar unicamente a bonança, mas sim contar com o auxílio divino sempre presente nas tribulações.
"A solitude diferentemente da solidão, é onde você alcança um elevado nível de maturidade, podendo desfrutar da sua própria companhia ao invés de implorar pela atenção de qualquer um."
As pessoas só querem saber da sua vida para achar coisas e, no momento oportuno, usá-las contra você. Está cada vez mais raro haver pessoas que se preocupem com a essência de seu caráter, o fundamento de seus pensamentos e a situação de seus sentimentos.
A mulher é uma criatura divina de beleza natural, nasceu para ser uma Deusa e não serva de homem nenhum
Pense em algo positivo, algo edificante, pense em algo que venha confortar e abençoar alguém, pense grande, pense em favor de si mesmo e do seu próximo, depois, registre tudo em palavras escritas ou faladas, em seguida compartilhe estes pensamentos com todos e por qualquer meio existente ou que venha à existir, em seguida influencie todos de forma positiva e edificante, transformando para melhor a vida de todos ao seu redor.
Uma pessoa decidida sabe o que quer e não perde tempo com aquilo que não faz parte do seu propósito.
"...antes era um grande e tenso desafio. Hoje? Uma empolgante aventura!"
Supere-se, você pode ir além do que imagina!
Vencer dificuldades não é apenas passar por elas e sair vivo, mas sim não deixar as lutas destruírem sua fé, não deixar a ventania apagar a chama do Espírito Santo do coração, é não ser afogado pelas tempestades, é estar de pé e mesmo com lutas e lágrimas ter comunhão com Deus.
Eu aprendi que em tudo devemos ter prudência, seja com atos ou palavras, pois ao apressar o erro, haverá uma consequência... Cuidado com o julgamento precipitado e com o ódio direcionado, pois a vida é feita de surpresas, o que era antes, pode não ser agora o real fato, prefiro esperar e observar com calma o resultado... Eu não sou o dono da verdade, muito menos o "perfeitinho" da sociedade, apenas sou prudente em tudo que faço, analiso as reais possibilidades e tenho o maior cuidado em tudo que falo...
Neste emaranhado sem fim de pessoas transitando pelo mundo afora, nesse vai e vem da vida que, numa bela primavera tirei a sorte de te conhecer, de nós conhecermos melhor, meu amor, meu pequeno, meu grande amor.
Ciência é, por definição, a confrontação de hipóteses [...]. Não se faz ciência acumulando opiniões convergentes, mas buscando laboriosamente a verdade entre visões divergentes.
A prova da maturidade é quando você desconstrói um mundo de ficção, ao seu redor e e le passa a dar lugar ao mundo real construído de provas e de expiações.
Sua pátria não é o lugar aonde nascestes, é algo muito além, ela é aonde seu coração escolheu fazer morada em sua trajetória terrestre.
O maior legado que um educador pode deixar para uma sociedade é o despertar do senso crítico, nos educandos. Formando assim, futuros líderes para contribuir com uma sociedade mais justa e mais ditosa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp