Poemas de Conversa

Cerca de 89115 frases e pensamentos: Poemas de Conversa

"Sinta aquela música, veja o quanto é bela
entre dentro dela, veja o que a música
tem a lhe mostrar, movimentar e alegrar
solte a vibe nela!"

Inserida por DiegoSantosdeSouza

Algumas pessoas me perguntaram como era possível meu estilo de escrita ter mudado tanto com o tempo e eu achei muito engraçado. Meu caro, tudo na vida faz parte de uma eterna metamorfose. Eu nunca mais serei a mesma que sou nesse instante, e você não será mais quem é agora no futuro. De qualquer forma, vou explicar.
Eu simplesmente cansei de ter crises, de me isolar de tudo, de ser extremamente pessimista e, principalmente, de ter tanta raiva de tudo e todos. Foi uma fase na minha vida, apenas isso. E já passou. Aquele ódio constante só me fazia mal. Aliás, ódio só faz mal a quem sente. Ficar reclamando de tudo também; só piora as coisas. É o que chamamos de "Lei da Atração": quanto mais você reclama ou fala mal de alguém/alguma situação/qualquer coisa, mais daquilo você está chamando para sua vida. Parece besteira, mas vi acontecer na prática e o resultado não foi nada bom.
Para finalizar, eu me sinto bem melhor tentando manter uma singela esperança dentro de mim. De que tudo é por um propósito maior, seja lá pelo que for, mas que nada será em vão. Tenho crises ás vezes, mas já consigo limpar minha mente e fugir da obscuridade que ali já se encontrou, mas não mais.
Já vi gente falando que virei uma daquelas pessoas super otimistas que irritam todo mundo com sua felicidade extrema. Mas, quer saber? Prefiro ser assim, "tão irritante", se for pra finalmente conseguir minha paz de espírito e ser feliz de verdade.

Inserida por gabrieladialmeida

Quer ter um bom relacionamento? Quer ter sucesso na vida? Então entenda que se você não se arriscar, não terá resultados. O medo é bom, mas ele não pode ser uma algema, encontre uma solução não uma desculpa. Valorize quem quer o seu bem, valorize o lugar que está e onde pode ir. Ouça, dialogue, evite brigas mas não as conversas! Pois se você tiver sempre razão deve ter algo de errado.

Deve ser assim o modo certo, não?

Inserida por andrenj

Doideras figurativas expressivas ou criticas popular pessoal q não tá preocupado com o pronograma avaliativo dos manifestantes ativos ou restritivos mais ou menos voce entendeu ou eu tambem não;

Estamos sempre nos preparando pra mudanças,tranformações e coisas assim em forma de atualização porem nunca esperamos q o inesperado seja bom ao contrario buscamos formar,estruturar as informações como queremos expressar ou até como se deve apenas mas dois componentes como a agua e o ar fora de sintonia nunca teremos um bom banho mesmo no melhor lugar pra alojar ou locar um espaço projetado ao dado.
Contudo é como um guarda roupa cheio de roupas a vida q podemos planejar,revirar até encontrar uma q encaixe com nossos olhares mas na verdade queremos pegar o inesperado e faze-lo o esperado inacreditavel,viavel e tranformavel pra ser comum aos outros e incomum pra integrar ao comum o incomum de ser mais um,..., com muitos mais um,-, mas q cada um sendo mais um ouh não-umh, ver q mais é parte de 1.Colega deo se nessa essa mistura de respondadeste com 3 t ou linha.Pipa arriada ou coiseras lançado.

Inserida por 123Eron21

55. Disse Jesus: Quem não odiar seu pai e sua mãe não pode ser meu discípulo. Quem não odiar seus irmãos e suas irmãs não é digno de mim. (*)


(*) odiar = amar menos

Inserida por PensandoComOCoracao

Amar a si mesmo nos traz confiança.
Amar a si mesmo, amar alguém e ser amado nos dá fé.
Vamos na fé, porque sorte é para amadores e a fé é para guerreiros.

Inserida por gayatto

Ventania

Ventos revoam papéis
em asas de pássaros
giram as letras embriagadas
deixando pelo caminho
palavras ébrias de emoção
e quando o torvelinho passa
colhemos aqui e ali
versos e rimas
enlaçados em poesia!

Inserida por Siby

Pequenas coisas q escrevo q escrevi as coisas q me apagam ao pagar;

Quando a pessoa não tem condição de investir é quando ela não tem o q investir pois seu rendimento ou capital está comprometido com sua sobrevivencia mas quando ela deixa os principios de sua subsistencia tirando a estrutura aplicada da sobrevivencia mostra q além de ela não ter consumi o pouco com impostos politicos,burocraticos e regimentares taxados.

Inserida por 123Eron21

Por então ou por em mão nada mais ou nada menos que estar ao menos mais que uma expressão

A continuación, a mano o en nada más y nada menos que ser al menos más de una expresión

Then by hand or in nothing more or less to be at least more than an expression

Inserida por 123Eron21

Se tem fome vá ao mercado se tem sede dê resposta a sede do mercado e tire umas prosas pois o mercado é dedutivo ao indutivo influir e precisa ser estabilizado então descontrai seu fluxo carregado de imposto e politica orçamentaria?

Pessoa que pergunta muito o preço e não busca saber o preço é porque ela quer negociar o preço ou quer mostrar o preço ou quer que lhe mostre?

Demanda é nosso imposto e o produto é o tributo q ganhamos com a politica?

Não existe gastos sobrecarregados em uma demanda selecionada por privatização tercerizada pois esta visando o acordo do negocio e não o acordo interno e externo do publico alvo por ambos ou por meio?

Se voce não demora um pouco pra responder a pergunta de alguem q não sabe o q esta perguntando e outro não sabe o q esta escutando os dois discutem sua teoria ou compoem uma discussão em tal harmonia q não deixa o tempo perde o ritmo e a razão estender as virgulas ate compreender todo ar em um cansaço ou boa vocação expressiva q evite esclarecimentos pra tarda o q já foi dado ao certo inconstante constante ou o contrario do inverso pertence ao verso lido?

Inserida por 123Eron21

Posso escrever ,milhares de historias bonitas como qualquer um pode,mas não posso mudar minha historia de vida sem o proximo desde os proximos mais pertos e os acercas de mim diretamente e indiretamente como cartas,videos e por ai vão as coisas como internet.

Se voce é rico e acha q vai longe por causa de sua riqueza não vai chegar a lugar nenhum,se voce é bonito e acha q vai chegar em um lugar por ser bonito não vai chegar lugar nenhum e se voce é inteligente não vai chegar a lugar nenhum com sua inteligencia mas com Deus em qualquer é algum lugar melhor.

Se estou escrevendo uma virgula bonita com expressoes é porque meu coração trava de nojo de mim e minha mente desencatilha vendo minha sujeira,meu suor guspir de mim todo meu orgulho trancado a sete chaves pela falta de disser ao proximo Deus te ama e sem voce eu nunca serei o mesmo porque somos um corpo e Deus te ama cara e por isso consigo falar porque é Deus q te ama não um coração humano cheio de limitalidade,verdades sociais e preconceito preso nos cravos da vida e seus vicios esta movendo essa agua mas a AGUA DA VIDA JESUS q esta dissendo largue a cruz do mundo e amigos do mundo e seja menos imundo tornando se uma criança novamente já antes q tarde e deixa de bobeira de comtemplação religiosa e frases pensadoras porque frases pensadores não vão salvaR NINGUEM mas Jesus pronto e acabou.

Inserida por 123Eron21

O cheiro!

O cheiro da chuva, da fruta, da terra
Perfume que é o cheiro dele ou dela
Cheiro de café, da comida, da erva
e de todo o passado que o cheiro conserva.

Inserida por chcastro

O tempo

" Com lentidão ou fugacidade, ele passa.
Muitas vezes imperceptível , outras , inesquecível.
Fazer dele um instrumento de aprendizagem ;
e o maior dom nos concedido."

Inserida por mateusaguiar

Sinto falta daqueles dias, menina.
A gente bem sabe como é, como são e como vai ser.
Ainda penso em morar lá, um dia bom assim.

Inserida por Thiagovds

Sonhos que são reais!
Mas não mostram a realidade.
Realizam os maiores desejos!
Que nunca serão verdade.
Se eu pudesse...
Viveria em um,
E seria mais um "ser",
Sonhador comum!

Inserida por Tegsonhador

Suave

Suave os seus olhos
Suave seu perfume
Suave seu toque
Suave seu beijo

Suave sua pele
Suave sua voz
Suave sua forma
Suave se fez

Suave em toda sua essência
Mulher perfeita Deus lhe fez
Com suavidade lhe digo
Para sempre meu amor é seu

Inserida por Pliniodesa

Eterno

Seu olhar me atrai
Seu perfume me conduz
Seu toque me conquista
Seu corpo me seduz

Sua inteligência admiro
Sua determinação impressiona
Sua delicadeza envolve
Sua alma me apaixona

Seduzido pelo externo
Apaixonado pelo interno
União dos extremos
Amando ao eterno

Inserida por Pliniodesa

E ando preferindo o sossego do meu quarto, o som da minha respiração... Preferindo cultivar aquilo que ja tenho em mãos , aprimorar alguns deveres, cultivar amores.
Assim estou amando mais, me doando mais e melhor, sendo eu.
Cansei de correr atras da quantidade, cansei de ser boa para tudo e pra todos, ser indispensável sim, todavia na vida daqueles que realmente me interessam e passam boas vibrações a mim.
Amo tranquilidade, valorizo a exatidão naquilo que se faz, que se tem e principalmente naquilo que se é!

Inserida por Annadealencar

Somos o que escolhemos ser

Sonho com o desconhecido
Não entendo o acontecido
Abro a janela e o sol me convida para sair
Agradeço por mais esse dia
Faço planos para preenchê-lo
Obrigações me chamam
A razão me orienta
O conflito me atormenta
Vontade, desejo, amor, proibição
O que é certo ou errado?
As leis dos homens ou as leis de Deus?
E o que diz o coração?
Amar incondicionalmente sem medo e sem culpa
Amar com todos os erros e com todos os defeitos
E se entregar a quem o cativou
Somos o que escolhemos ser
O amor não se deixa escolher

Inserida por Jose-s-neto

Átomo é um preconceito tanto primata como geneticamente modificado por estrutura de escala celular portanto o preconceito é quanto um pretesto cujo custo faz se um jargao tecnico do protesto

Atom es un prejuicio tanto como primate genéticamente modificado la estructura celular de escala por lo que el sesgo es como un pretexto cuyo costo es una protesta jerga técnica

Atom is a prejudice both primate as genetically modified scale cellular structure so the bias is as a pretext whose cost is a technical jargon protest

Inserida por 123Eron21