Poemas de conselhos

Felicidade não é o que as outras pessoas esperam da gente. É ser feliz, pelas razões que apenas nós podemos entender. Sempre nós que podemos fazer a nossa felicidade acontecer.

Conforme evolui espiritualmente, você perceberá que para ser feliz com alguém, é preciso, em primeiro lugar não precisar dessa pessoa. Com o tempo, perceberá também que aquele que você ama mas que não lhe liga nenhuma, definitivamente não é o "alguém" da sua vida. Aprenderá a gostar de si, a cuidar-se, amar-se e respeitar-se. E então a magia acontece!

Um dia você cansa de esperar. Vai em busca de ser feliz de outra forma, com outra pessoa, em outro lugar. A vida também tem seus limites, não se pode esperar tudo. Quando se espera demais, é porque não é pra ser seu! Aprenda, nem tudo que parece ser, será!

Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz... mas não encontrei! Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar... não adormeci! Busquei, então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos... te achei!

"Hoje resolvi chutar o balde, recomeçar novamente, esquecer o passado...
...curtir e ser Feliz!"

Uma vez me perguntaram o que eu faria pra ser feliz. Eu não faria nada. A felicidade não é ocasionada propositalmente, e sim vivenciada por quem sabe viver.

Quando o inusitado acontece, abro os meus braços e acolho no meu regaço; ser feliz é melhor do que ter segurança sem se arriscar.

Sempre podemos fazer a escolha de ser feliz independente do que aconteça na vida.

Homem ideal é aquele que faz sua mulher entender que não precisa de outro pra ser feliz, pois deixa claro que os beijos que ela precisa estão nele.

“Simplificar as coisas é também uma forma de ser feliz em tudo, até mesmo na família.”

O que farei HOJE? Só tenho a obrigação de ser feliz, mesmo com os meus problemas, frustrações e sonhos não realizados. O que lembro do ONTEM? Muitas lembranças, amigos conquistados, referência de bons momentos vividos. O que será o AMANHÃ? Servirá para idealizar e construir tudo que deixei de realizar em dias anteriores. Quem sabe nesse tempo meus sonhos se realizam!

Saber ser feliz é não permitir que o nervosismo do dia-a-dia arranque um sorriso do seu rosto!

O mundo gira muito rápido e quase nos engole diariamente. Eu acho que vale tudo para ser feliz. Menos passar por cima dos outros (e afogar nossos valores). Não entendo quem se sente infeliz e se contenta com pouco. Eu, que sempre quis muito, não consigo acreditar em quem aceita viver uma vida medíocre, com um trabalho que não satisfaz, uma relação que não acrescenta e uma rotina que só dá desgosto.

Que história está de esperar o final feliz! Tem que ser feliz todo o dia, até mesmo porque o fim, não é o fim, quando o fim chega algo novo se inicia. Então chega desta de final feliz, queira dias felizes, e assim terá uma vida inteira de momentos de felicidade.

Se você me quer de verdade não fale mais nada. Apenas me abraçe, me beije e vem ser feliz

Para ser feliz não se precisa muito,basta apreciar as coisas mais simples da vida,é preciso não só existir,mas viver!

Eu pensava que podia ser feliz sozinho... Quando te conheci mudei minha opinião.

Prefiro sofrer por ser forte e justo do que parecer ser feliz na fraqueza de personalidade e dizer só o que as pessoas preferem escutar.

"Ser feliz nada mais é do que entender e aceitar que você não precisa ser nada além daquilo que você já é."

Tempo de festa, de harmonia, de reconciliação. Tempo de perdoar e amar, de humildade, de ser feliz. Tempo de pensar em Deus. Que todos os dias de sua vida seja Natal, e seja presenteado por todos esses sentimentos que é a mais pura expressão de vida e do amor infinito de Nosso Senhor. Feliz Natal...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp