Poemas de conselhos

Viver é ter a plena consciência de uma vida digna, saudável, feliz e harmoniosa.

Seria tão bom se pudéssemos viver apenas com a metade do coração, pra não sentirmos a maravilha da paixão, a dor de amar e o dom de se dar!

Eu posso ter defeitos, viver ansiosa, chorar e ficar irritada algumas vezes, mas não me esqueço de que minha vida é o maior tesouro do mundo. Ao mesmo tempo vivo amando, sorrindo, sonhando... Por isso, não me preocupo com o que vou fazer amanhã, vivo hoje e sou feliz.. Muito feliz! Porque a vida é um show fantástico!

É melhor sermos o que realmente somos, a viver como as pessoas acham que deveríamos ser… Não existe ninguém melhor, ou pior que ninguém, apenas diferentes umas das outras e essas diferenças são que mostram quem realmente você é.

Você tem que viver esfericamente em várias direções. Nunca perca o entusiasmo infantil e tudo será seu" (...) "Não importa o que aconteça guarde sempre sua inocência isso é o que há de mais importante!

A Solidão te deixa Pensativo, calmo e tranquilo, Mais é Impossível viver Feliz com ela...
(Led Zeppelin)

Objetivo da vida. Nascer, crescer, viver e aprender! Nasci, cresci, tô vivendo e aprendendo.

Inserida por Jhonmakly

Há pessoas que nos fazem acreditar que somos mesmo especiais, e nos perguntamos: Como pude viver tanto tempo sem você na minha vida?
- Se eu te sufocar me peça que te libertarei, porque só sei amar demais!

Inserida por divinaribeiro

Mas muito para mim é tão pouco, E pouco é um pouco demais. Viver tá me deixando louco, Não sei mais do que sou capaz

Inserida por ARMANDOBRKT

É isso mesmo, de tudo tirei grande lição, é vivendo que se aprende a viver, às vezes a gente pensa que conhece uma pessoa, depois vê que nunca conheceu. Existem pessoas que são terra fértil, já outras são túmulos vazios e eu sou cheia. O amor pra mim, é tudo tem que ser preservado (tem)mas chega uma hora que a gente tem que se amar também, não é só dar, é receber, é se igualhar.

Inserida por mariadefatima1

Para adquirir experiências não é necessário viver elas, basta ser sábio: observa-se. Curiosidade é índole de tolo.

Inserida por Marci24041990

P.S: eu já não sei mais viver sem o calor do seu corpo nu aquecendo as noites frias. Vem, que sem a macia tez do seu seio e os loucos gemidos da sua boca; sem o incêndio desse nosso lúbrico amor percorrendo a insanidade do seu corpo, eu já não sei mais viver!!...

Inserida por alvaro_nobre_junior