Poemas de conselhos

Aprender uma nova arte é nascer de novo... é voltar a ser criança para viver uma nova experiência.

Inserida por adelmar

Cada vez que você presencia alguma maldade e aprende que não se pode viver sem amor... E se concentra só nele... E o espalha ao seu redor... Nesse momento a humanidade acelera os passos para o ápice da evolução e quem sabe... Para uma outra dimensão, onde há PAZ.

Inserida por michelleraiol

Parada no tempo revivo momentos que não foram possíveis viver, lembro saudades fiel companheira de madrugadas frias, solitárias...parada no tempo relembro lembranças que sonhei e que guardei nas memórias dos meus sonhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não importam as dificuldades que apareçam em meu caminho. Escolho sempre superar, porque VIVER VALE A PENA

Inserida por AlineWega

"caçamos motivos para viver , e acabamos nos esquecendo que fizemos planos falando com Deus em nossa mente , pois temos muita vida , fluindo em nossas veias , fluindo na nossa fé , ame o próximo como a si mesmo , faça o bem , não apenas para também colher o bem , mas para se sentir bem consigo mesmo , os dias passam , mas depende de nós fazermos com que cada segundo passe a valer cada sopro de vida dado por você , as vezes parece que temos um buraco em nossas almas , mas esse buraco tende ser preenchido com amor e fé , pois sem isso sentiremos esse vazio em nossa alma a cada instante , por isso a cada noite eu converso com Deus , para que um dia eu encontre essa felicidade "

Inserida por jonathancardoso

OQUE PODE ME TORNA INSIGNIFICANTE
Tornar se um ser insignificante é quando eu aceito viver uma vida carimbada com um preço por alguém por me achar tão incapaz de conquistas que me faço um prisioneiro um lixo sobre a terra sem o menor valor humano,sendo assim eu por minha vez quando me manifestar sobre alguma coisa principalmente se for para falar da vida dos outros quem vai me dar ouvidos? por mais que eu tente seja lá por inveja,raiva ou ciúmes de ver o outro bem minha voz quando vier a abrir a boca será sempre com se alguém estivesse acionando a descarga de um sanitário publico...isto é ser insignificante...

Inserida por valdeir2vieira

VIVER PENSANDO QUE O MUNDO É SEU É UMA GRANDE ILUSÃO O MUNDO NÃO É SEU É NOSSO, PRESEVE-O.

Inserida por WEDO

Nem tudo o que uma pessoa covarde diz é mentira... É que os covardes preferem viver na zona de conforto da mentira do que a intensidade de viverem a verdade.

Inserida por Jotahescritor

Naturalmente podemos viver o melhor da vida, nos permitindo fazer dela um espetáculo maravilhoso sem se preocupar o quanto inesperada pode ser seu fim.

Inserida por dimatioli

Quando você deixa de acreditar em alguém.Fique longe.Afinal, ninguém quer viver mentiras.

Inserida por Enedyel

ta na hora de esquece o que passou e viver além do que nossos olhos podem ver, o passado fica como aprendizagem,no presente a prova, no futuro o resultado

Inserida por iagomozart

"Faz tanto tempo que eu já nem me lembro mais, e temos tão pouco pra viver que qualquer minuto perdido é tempo demais."

Inserida por machadodealencar

O melhor momento para viver maravilhas da vida é o presente, o passado, este não dá te opções!

Inserida por OdoricoCumbene

Quando Você Está Longe De Mim Estou Morrendo Mas Quando você Olha Para Mim Volto a Viver

Inserida por TalysPensador

A arte de viver é um mistério profundo, há uns você agrada há outro nem tanto, mas o que vale é a sua satisfação pessoal e espiritual.

Inserida por nathanfeitoza

Será que dizer "Não tenho motivos para viver, quero morrer logo", é na verdade uma forma mais fácil de aceitar que você nada mais é do que um fraco?

Inserida por SucodeMaca

Aprender a viver com nossa insatisfação inerente
é não deixar que a tentativa de preenchê-la nos escravize,

Inserida por AdalbertoBeirao

Se algum dia me perguntarem se valeu a pena viver, direi que valeu, valeu o tanto que amei e fui amado.

Inserida por leandromacielcortes

É que esse meu jeito bobo de viver do que é normal me deixou assim meio louco. Sorrindo com tão pouco.

Inserida por rosivalevangelista

Se você vive só para os finais de semana. Você vive apenas 104 dos 365 dias do ano. Deixa de viver 261 dias.

Inserida por DamiaoMaximino