Poemas de conselhos

Que os acontecimentos da vida não consuma a minha alegria de viver, pois já consome minha saúde, pensamentos e noites...

Inserida por zukawaguchi

A vida é uma historia... onde viver é o livro... e o tempo professor...Onde alguns são sabios.....Porêm até hoje ninguem se formou...........Não espere por uma crise... para descobrir o que é verdadeiramente importante em sua vida.

Inserida por wlairdutra

Alegria em viver ao maximo o proximo segundo, alegria em estar com todos que amamos , alegria em estar junto a vcs, alegria em poder dizer que todos são especiais, o meu muito obrigado...... - LABJ

Inserida por LABJ

Falar do tempo é viver o presente...o tempo é sempre o presente...até mesmo na hora de nos enterrar.

Inserida por adelmar

Se viver não fosse complicado, você seria minha desde a primeira vez que lhe vi, sem esperar sua resposta..

Inserida por LeonardoMartins

Em seus beijos encontrei o elixir da vida.. a suavidade do meu viver, você soube despertar meus mas íntimos sentimentos de AMOR..

Inserida por ElyFenix

Não existe diferenças entre ir embora ou ficar, a diferença está nas atitudes que se tem para viver.

Inserida por AndersonLPS

A vida e curta para vivermos planejando ela, entao vamos viver sendo planejados por ela...
...Assim seremos mais fortes a cada dia.

Inserida por marciotelles

Aconteça o que acontecer, mais não te esqueças nunca de lançar-te a vida e viver-la ao máximo, com plenitude e certeza de que é ela e a sua afinidade. Simplificando: Viva a sua vida!

Inserida por sergiocorreia

Viver em paz e harmonia com todos deve ser um compromisso diário de cada um de nós. Assim, seremos mais felizes e realizados.

Inserida por ElainoGarcia

"Viver a vida , não é fazer tudo que se quer e sim ter a sabedoria de buscar o melhor para si , respeitando os limites do próximo, pois ninguém é feliz ,pisando nos outros".Eu.

Inserida por Gilselia

O Projeto Aldeias são comunidades de pessoas dedicadas ao bem viver, com regras sociais dinâmicas distintas, mostrando ao mundo que é possivel viver bem.

Inserida por ElcioSouzaGeremias

O sentido de viver a dois só fará sentido quando estes dois já não estiverem mais juntos

Inserida por andrepviana

Viver, é saber que não estamos sós, que a vida apesar de dura, também nos da a oportunidade de estar com quem amamos
e também nos ama.

Inserida por AnnaLRamos

EU E VOCÊ
Sinto que foi um sonho, um lindo sonho que acordada passei a viver a partir do momento que começastes a fazer parte da minha vida, a partir do momento comecei a gostar de ti, a sentir e curtir todos os momentos que até então você foi capaz de me proporcionar. Foi lindo até aquele instante, agora me restam apenas as lembranças... teu rosto, teu sorriso, tua voz, teu jeito, teus gestos... tudo refletido na minha mente. Aquele sorriso que muitas vezes me perdi no tempo por contempla-lo e tu o levastes de mim, de repente todo um mundo de lembranças cai sobre eu deixando vir à tona também todo um mundo de saudades.

Inserida por LiaAndrade1

O segredo de viver bem é aprender a MODULAR A VIDA, mantendo-se LINEAR na maior parte - possível - dela...

Inserida por Bellatrix21

Confiar é se decepcionar. Se importar é se iludir. E ai? Prefere sofrer ou viver apenas por você?

Inserida por FrasesVingativas

Nada disso, nada! Nem a cruz ou a espada, nem um milagre instantâneo, até viver litorâneo com belo cenário da sacada. Nada disso, nada! Nem amor perdido ou achado, tampouco o que ganhou no grito, nem um gemer sustenido que alavanca o ser amado. Nada disso, nada, se não houver, gente, meu café bem quente.

Inserida por AndreAnlub

hoje eu só quero a calma da alma,e deixar as desilusões para trás e viver em paz.

Inserida por WashingtonJohans

Embora meu corpo padeça , minh'a a'lma é imortal , vou viver para sempre na Glória com Deus .

Inserida por RafaelSilvaMoreira