Poemas de conselhos

Não deixe que te digam o que fazer, como ser, como viver... Viva do jeito que você se sinta bem, porque não há nada melhor do que estar bem consigo mesmo

Inserida por leanderson_koreia

Raios de Sol o maestro conduz a essência do viver desta ópera sem fim é
Bom dia pra você é pra mim.

Inserida por biohelioramos

Aproveitar a vida não é viver de baladas e ostentações, aproveitar a vida é quando você faz do seu tempo, algo produtivo e eficiente pra você.

Inserida por EdsonProfeta5

Amar e morre é viver por esse amor ate o mundo acabar, um sentimento que jamais se esquecerá

Inserida por DeyvsonLudtke

Pessoas falsas e hipócritas se erguem diante de seu grande rei, ela estão perdidas, não sabem viver suas vidas, vidas ruins e sem sentido, um abismo se abre diante o bem e mal, a divisão que os separa, insanos e racionais isso os diferencia. Esse é fim tão esperado pelos que não sabem dar valor ao outro!

Inserida por NFKapone

Eu quero viver em direção ao arco iris, quero vivenciar sonhos de noites de inverno, e sorrir para vida por poder desfrutar grandes emoções.

Inserida por Henrique_Fonseca

Não insista naquilo que te faz ficar mal. Procure, sempre, estar perto de pessoas e viver situações que te façam feliz, pois a vida é curta para agradarmos quem nos maltrata ou vivenciarmos situações das quais não gostamos

O fortalecimento do ser é no quebra-cabeças do viver.. forte não é o que desvenda os segredos mas sim os que mantém sem medo ....

Inserida por Jhosue

Você é mais que especial pra mim... Quero viver pra te amar sempre... Com todas as minhas forças e fraquezas... Love you... ♡

Inserida por franciana_assis

Viver é uma batalha... Cada segundo de vida, representa uma vitória... Sejamos portanto, eternamente gratos a Deus pelo dom da vida!

Inserida por franciana_assis

"Se a vida viver para mim mais de cem anos, então que eu morra conforme o desejo dela." Rosemberg Tavares

Inserida por rosembergtavares

Viver é a tarefa mais difícil do ser humano, só vive quem é feliz, realizado e competente. Sobreviver é a necessidade de todos e o único destino dos fracos.

Inserida por Poesiasgold

"O grande desafio do homem moderno é como viver em paz e como encontra-la"

Inserida por ajotage

Amar sozinha é magoar seus melhor sentimentos , é viver nada de melhor.
Espantar a tristeza é se esforçar em vão.

Inserida por ana_lucia_val_simas

A Terra é um lugar muito belo de se viver. Os homens que ainda não sabem se compreenderem o bastante, serem íntegros e verdadeiros para fazer da Terra um Paraíso.

Inserida por 44nespro

Como seria bom viver entre somente verdades , porém infelizmente nem todos então preparados pra isso!!!

Inserida por leonardo_dos_reis

Viver por viver é a mais autêntica forma de se entregar à morte... É de certa forma, desistir da vida... Viver requer bem mais que viver apenas... É vivenciar os momentos com prazer e explorar as boas energias... É aproveitar cada segundo de vida como se fosse o último, porque o futuro a Deus pertence, e o amanhã pode não vir... Portanto, viva o presente e agradeça sempre por cada dia de vida!

Inserida por franciana_assis

Eu prefiro morrer ao lado da Solidão, do que viver aprisionando pessoas ao meu redor...

Inserida por PROFNEDI

Talvez o significado de felicidade ou sucesso para vc, não é o mesmo para mim. Para muitos viver de luxo,carrão do ano, celular do ano, cargos executivos, e o pior, disputando status com os próprios amigos... meuuuu Deuuuus !!! Para mim isso não vale nada, o verdadeiro sucesso e felicidade está no prazer de viver com as coisas simples, sem disputar status com ninguém, que seja comendo um pão quentinho da padaria do seu Zé ou jantando em um restaurante chique na Itália, e claroooo, sem perder a simplicidade de viver a vida, assim como esses dois meninos, saindo do colégio pegando uma chuvinha e sem disputar o guarda chuva que se tornou tão lindo ao ser feito de folhas de bananeira. Sucesso é alcançar, tudo aquilo que se almeja por mais simples que seja, já a felicidadeeee... fica difícil escrever... deixo isso para você.

Inserida por wanessa_borges

Muitos por não conhecer a grandeza do seu íntimo, viver uma vida de voluptuosidade, sem ter a consciência do Real teor da vida, se contentam com nada, achando que é tudo, e no vazio da alma se afundam, deixando de desfrutar, viver e amar a Deus ,ao próximo e a si próprio!

Inserida por LeicramSalvador