Poemas de conselhos

Viver e saber levar a vida da melhor maneira, e tambem saber errar e compreender, Viver e facil mais nao pra muitos,
Poucos sabem o motivo da verdadeira sabedoria da vida.

Inserida por Diovane

Viver sozinho é abrir mão de compartilhar uma alegria, um sorriso, uma boa conversa...é desistir de construir uma família, é reflexionar sobre um passado vazio...é sempre chorar no próprio colo, sempre apertar a própria mão...viver sozinho é ter uma vista perfeita e andar de olhos fechados, é ver a porta da prisão aberta, mas escolher ficar dentro da cela.

Inserida por tiagosm

-Eu não direi mais que quero voltar àquele dia, vou viver aceitando o eu de agora.

Inserida por ShihouinEve

-Encontro-separação-encontro. Todas as pessoas são seres que não conseguem viver sozinhos.

Inserida por ShihouinEve

Amar é viver intensamente um grande amor...É sentir-se sufocado com a ausência e respirar aliviado com a presença.

Inserida por Josevalpolvora

Quero viver com você para sempre, e se o 'PARA SEMPRE'não existir, nós construi-mos juntos.

Inserida por StefanyBellini

“Para viver o presente, é preciso pensar no futuro se baseando nos erros cometidos pelo passado”

Inserida por RafaelCesor

"Deixe de viver o que aparentemente tem sentido, por um instante, e verás que nesse momento é que as coisas passa a ter sentido".

Inserida por JessicaFermatto

''Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as pessoas que se importa de verdade com vc''

Inserida por AFelipe

Primeiramente DEUS... E se algo é viver eu vivo porque amo vcs Maria Cicera=Marcelo=Ryan Henrique

Inserida por inaciano2011

Temos pouco tempo para pensar, e muitas coisas para fazer, pouco tempo para viver e muitas coisas para construir

Inserida por Alexapdossantos

Para ser imortal não é preciso viver eternamente, mas sim viver a sua vida ao lado de quem você ama.

Inserida por pabloviant

" O que vale a pena quando se tem vida? Viver o que a vida oferece, ou se renegar por medo e espera pela morte"?

Inserida por JessicaFermatto

As vezes fugimos do que é certo para viver uma vida estável. Isso não faz de ti melhor pessoa...

Inserida por joelsousa

A vida ¨¦ a maior aventura que o ser humano pode viver tendo fim quando morremos.

Inserida por Jars

Certa vez me disseram pra beber menos, dormir mais cedo, me alimentar melhor e assim viver mais, eu então respondi que o que importa não é viver muito, o importante é não passar em branco nessa vida e aproveitar ao máximo por que outra não existirá.

Inserida por KawanMurilodePaiva

É burrice, eu sei. Mas sinto falta. Queria que o tempo voltasse, só pra viver tudo de novo.

Inserida por deborahh00

A melhor forma de viver o verdadeiro cristianismo e viver uma vida que glorifique a Jesus.

Inserida por Stamer

Descobri, que a mediocridade, faz com que insistamos buscar viver apenas o que é passível de fazer sentido...

Inserida por MGMAISTER

Quem disse que viver é fácil? Todos batalhamos e o tamanho da luta é de acordo com a proporção que cada um dá. Há pessoas escalando montanhas para ver o sol e a gente, de repente, reclamando de um morrinho.

Inserida por Ponderador