Poemas de conselhos
Eu não gosto de viver a vida pela metade. Sou um cachorro louco, que não pode morder. E na verdade, talvez seja bom que eu não possa, para a maioria, não para mim. Eu sou um perigo, mas algo conveniente, algo agradável, e não saberia dizer se é proveitoso ficar comigo mesmo ou não.
Viver uma vida sem motivação é como se ter nas mãos um violão sem cordas, um jardim sem flores, uma casa sem moveis, um livro com paginas em branco... É se sentir um carro sem peças de reposição. Ao nos encontramos nestas condições, é porque deixamos de sentir no coração a seiva divina, - mesmo que ela nunca nos abandone - sem ela realmente, a vida não tem sentido pela falta da energia que alimenta-nos a alma.
Que o Natal seja marcado pelo desejo de um novo viver e de um caminhar renovador que nos conduza a um só objetivo: semear o amor a esperança e a paz.
Não tenha inveja das pessoas, querer ter o que não é seu é viver uma felicidade que não te pertence! Quando você sabe quem você é, você não quer ser mais ninguém além de si mesma!
Natal! Boa Nova! Boa Vontade!...
Estendamos a simpatia a todos e comecemos a viver realmente com Jesus, sob os esplendores de um novo dia.
Ninguém vai sonhar ou viver meus sonhos, Deus me abençoa todos os dias para que eu possa conquistar tudo que eu desejo, quem está vivo sou eu e de modo algum trabalharei para que você possa conquistar os seus sonhos, trabalhe você mesmo para que possa também construir seus sonhos ou alguém vai contratar você para ajudar a construir os sonhos dele.
Eu nasci assim...
Com uma vontade grande de viver, cheia de sonhos bem maiores que eu, completamente envolvida com o amor, extremamente confiante em Deus, a Ele a honra e a glória, por isto estou aqui, sou milagre do Senhor.
Se viver bastasse, as coisas perderiam sentido. Quanto mais eu vivo, mais consolido minha necessidade de evolução.
Felicidade é viver um instante de magia em um mundo puramente objetivo, referencial, cheio de relações de causa e consequência.
Eu só peço a Deus que não permita jamais que eu perca essa vontade de viver, sonhar e cantar que essa vida é bonita e é bonita.
Ninguém merece viver no deserto da falta de reciprocidade. Ao primeiro sinal de desinteresse, desapegue, a pior forma de matar um amor é pelo cansaço!
Leve dentro de você em todos os momentos a alegria de viver, a joia de viver, de abrir os olhos e se levantar para iniciar mais um dia!! A vida é linda, portanto, cuide dela com muito amor, cuide de sua saúde para que você possa sempre desfrutar de todas as maravilhas que a vida nos oferece!
Você pode passar a vida traçando linhas… ou viver sua vida atravessando-as. Mas existem certas linhas que são perigosas demais para se cruzar. Aqui está o que sei: se você estiver disposto a arriscar… a vista do outro lado é espetacular.
Se você não consegue dominar sua própria língua, não espere viver de uma maneira diferente do que dominado por seus sentimentos.
Viver é como deliciar-se lendo um poema . A cada estrofe uma agradável surpresa mas a expectativa sempre é pelo desfecho final ...
Nós Africanos, somos desprezados porque sempre queremos viver na dependencia dos países que se auto denominaram serem do primeiro mundo, e desenharam criterios para que nenhum país africano fosse considerado desenvolvido, porque eles querem explorar os nossos recursos. Sejamos unidos, porque nós podemos.
Ultimamente eu ando sem animo, sem animo de viver, sem animo de amar, sem animo de fazer alguma coisa, sem animo de conversar, o silencio tem sido meu único refúgio, as músicas me ajudam a entender o que meus problemas não sabem dizer, não posso dizer que é só uma crise, como todos pensam que seja, não posso entender como começar a melhorar, parece que a tristeza é algo que vicia, quanto mais se sente triste, mais triste estará. Eu só preciso de um café, um livro e música, eu estou farta de "tentar" por algo que não vai de jeito nenhum.
Se poder é querer ,quero escolho viver contigo,não prometo e nem juro por nada ,pois não sou um homem de promessas ,mais te falo que o meu viver é para te agradar e te fazer feliz .quero em um dia como em mil noites ,buscar,fazer ,você,suar,arrepiar,enlouquecer esse cara quer te dar prazer.
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
