Poemas de conselhos

Mesmo se você tiver certeza de que pode vencer, tenha cuidado para viver com o que perder.

A moda me ensinou que é possível, sim, mudar e adotar pontos de vista que, em tese, nunca adotaria. Sempre há mais de uma possibilidade na vida. É só você se encaixar e se permitir viver.

Respeite sua essência, seja você mesma, é o jeito mais inteligente de construir seu estilo, sua maneira de viver e de se vestir. E você vai ver: estilo é fundamental para a autoestima.

Tente viver durante 15 anos achando que é uma pessoa e, em 5 minutos, você descobre que é uma princesa.

Pensar diferente diante da mesmice posicionada pela maioria, fundamenta a meu ver, todas as melhores possibilidades de que no futuro tudo possa ser melhor.

Sonhos nascem para serem realizados e não apenas sonhados. Viva. Supere seus sonhos, permita-se escolher além do que sua mente te permite acreditar.

O amor é um sublime sentimento no caminho mas o falso amor um instrumento de conquista, agonia e queda. A vida é bela quando não queremos mentir pra ela.

A alegria de tudo isso é saber que contigo vou permanecer e com todos conviver nessa maneira louca de viver...

Ao invés de viver tentando impressionar aos outros, impressione a si mesmo, vencendo seus medos e batalhas todos os dias!

As pessoas gostam de gente alegre à sua volta. É uma atração natural.
Mas sem demora, elas tentam rotular a felicidade dos outros.

Quando abandonamos tudo na vida que não faz sentido é que começamos dar sentido à vida.

Não deixe que o "pecado oculto" te tire a alegria, liberte-se, não se esconda... Viva com amor e liberdade.

Quem tanto julga, não tem tempo para amar...
e quem ama, não tem tempo para julgar.

A vida é um milagre!
E hoje só quero dizer: muito obrigado Senhor, por me acordar mais um dia.

A vida é para ser vivida e não lamentada. Devemos agradecer mais... e reclamar menos.
Pense nisso!

O que serve para nossa alimentação é o que não foge, chora, resiste ou agoniza.

O melhor tempo para se viver não foi ontem nem seria amanhã, mas hoje! Pois o ontem já passou e o amanhã talvez não chegue!

Sabe não somos nada perante ninguém, e ninguém acha nos como alguém, e se um dia alguém acreditar que é alguém então só bastará um tempo para ele perceber que: não é ninguém perante ninguém.

Nesse abismo de solidão e tristeza me pego a pensar que não à por que viver, não há razão para acordar todas as manhãs e passar por todos os piores sentimentos já me incumbido. Não há motivos para causar tanta tristeza para outros, tenho o poder de livrar todos do mal que as causo, mas não tenho a coragem suficiente de acabar com o meu sofrimento e com os delas. Talvez eu seja um tolo egoísta, ou apena só um garoto solitário.

Eu não posso prever o futuro, e ninguém tem felicidade garantida pro resto da vida. Pode ser que amanhã as coisas piorem. Pode ser que você ganhe na loteria e as coisas melhorem mais ainda. A gente não tem controle de nada. Mas você não pode deixar essa falta de controle te impedir de viver o agora.