Poemas de Comida
Ei menina, se estiver triste, não desconte na comida pois se você ficar sem comer, ou comer demais, é certo que além do problema não sumir, você criará no mínimo problemas de saúde e baixa estima.
Todos desejam uma casa que o abriga do vento forte, de uma comida que o alimenta bem é o sonho de todos seres humanos.
Aquela pessoa que um dia você estendeu a mão, sentou em tua mesa comeu a tua comida e ainda difama da tua nobreza e conviveu com a tua família, certamente não tem respeito gratidão sentimentos caráter por ela em si.
Não havia comida em casa, não havia água em casa, que crueldade, mas havia fogo que ardia que queimava-nos por dentro, paixão e amor, esgotamos-nos por fora mas por dentro uma vós arrogante dizia-nos para continuarmos " amor, quero mais, amor quero mais, não fraquejar, esgote-se até me saciar e extinguir a chama", sentimos-nos nobremente abraçados por uma força que alimenta a vida, o amor.
O dia é como um prato de comida recém-feito: é preciso ter pressa para aproveitar, mas também saber apreciar. É necessário saber por onde começar, manter a constância, reconhecer quando parar e quando já não vale mais a pena continuar. O principal é saber que o prato é individual e que você tem o controle.
✍️Ela..... um dia.... Perguntou a sua sogra, que diferença faz na vida dar um prato de comida a uma pessoa❓ Mas quando teve que custear um prato de comida a ele, ela e sua família, chamou-o de VAGABUNDO! Adorava se penalizar pelos animais abandonados de rua mas nunca levou nenhum para casa e nem lhe ofertou comida. As faces.🎭🎭🎭, muitas!👁️👁️
A espera é comida fria se vem de longe, quente se vem de perto e morna quando se vai ao encontro dela.(Walter Sasso)
Quando a comida sai das cozinhas residenciais e passa a virar competição na TV, indica que algo muito estranho pode estar acontecendo e deve ser avaliado (e bem) pelas famílias e pelos telespectadores.
"Fácil identificar um preguiçoso. Geralmente espera encontrar a comida pronta. Dei-lhe um peixe com escamas e ele o abandonará"
Não trabalhem pela comida que se estraga, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem lhes dará. Deus, o Pai, nele colocou o seu selo de aprovação.
O dinheiro só compra os bens materiais: casa, comida, carro, ouro, jóias, etc. O dinheiro não compra os bens intangíveis: saúde, amizade, felicidade, caráter, etc.
Satanás não consegue apurar o cheiro da comida dos santos; por isso, perseguia o tempo todo o Pão dos Céus.
Em se orando pela comida do Natal há mais honras para as mãos humanas, em vez das obras do Criador que proporcionou a Sua celebração.
