Poemas de Charlie Chaplin Saudade

Cerca de 109133 frases e pensamentos: Poemas de Charlie Chaplin Saudade

Bom dia! Cultivar a fé é abrir espaço para Deus habitar em nós. Desperte a fé em sua alma hoje e faça a força brotar da fraqueza, a coragem brotar do medo e a esperança brotar do desespero. Envolva com luz cada foco negativo que não quer que você acredite que pode realmente chegar lá onde moram os seus maiores sonhos. Bom Dia!

Um beijo no rosto pode representar uma facada pelas costas. Um tapa na cara pode significar um forte abraço.

Há gente que passa a vida pisando em ovos para ser ovacionado. Vive verdadeiramente aquele que enfia o pé na jaca.

"Governo bom não é aquele que faz o País de seu, mas aquele que faz do País um lugar de todos, uma nação por inteiro, e não um curral de militantes."

Não te julgues superior a ninguém. Daqui não levarás nada, sequer teu próprio nome.

Dei tantos conselhos e ajudei tantas pessoas, que acabei por esquecendo de mim próprio!
nenepolicia

Cuidado comigo: sou daqueles que se preocupam com as pessoas e você poderá se machucar.
As pessoas estão acostumadas à atitudes indiferentes.

O tempo para responder insultos, fuxicos e desaforos é usado pelo homem sábio para orar, assentar mais tijolos e semear mais sementes.

Pratique o respeito em você mesmo. Para adquirir o hábito de respeitar o próximo!

Tenha em seus pensamentos, tudo o que for de bom. Pois só assim teremos momentos maravilhosos para recordar.

Ao contrário do amadurecimento, o florescimento independente de idade. É preciso abrir o coração e se apaixonar por si mesmo para que o amor-próprio invada a sua vida e tome conta de você. Nunca é tarde para conhecer a si mesmo e florescer!

Inveja é a "admiração" enrustida que uma pessoa não aceita ter por alguém. Sabe como você detecta um invejoso? Quando ele está falando mal de algo que uma pessoa fez, e que a maioria das pessoas anda falando de bem.

Como a leve brisa que trás chuva em abundância e como o florescer, silencioso e belo. Assim é o agir de Deus...

O valor de uma teoria científica se mede pelo número de previsões certas que ela produz.

Para se alcançar um ideal é necessário ter ambição. E ter ambição é perder de vista o ideal.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.

Achamos um absurdo Pedro ter negado a Cristo... Mas quantas e quantas vezes eu tenho negado Ele também!

Comparava-se ao mar daquela manhã, nem borrascoso nem quieto, mas levemente empolado e crespo, tão prestes a adormecer de todo, como a crescer e arremessar-se à praia.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

Abriu a veneziana da janela e interrogou o Céu. O céu não lhe respondeu nada; esse imenso taciturno tem olhos para ver, mas não tem ouvidos para ouvir. A noite era clara e serena; os milhões de estrelas que cintilavam pareciam rir dos milhões de angústias da Terra.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

Não diga nada a ninguém, agradeça a Deus e não a mim. Eu sou apenas uma pequena terra, um pobre pecador.

Desde que descobri que existe um treco chamado 'realidade' e que é possível conhecê-lo, descrevê-lo e até compreendê-lo, essa é a minha paixão. Nada mais me interessa