Poemas de Charlie Chaplin Saudade
somos tão fracos que não aguentamos o que o coração propõe para nós...e no momento o meu é saudade sua!
Sinto saudade de cada suspiro dado ao meu ouvindo nos momentos de puro prazer entre nós,entre um alguém chamado EU, e outro chamado você.
De vez em quando bate aquela saudade do tempo em que tudo era diferente, que a gente se sentia mais a gente.
Naquele instante quando a saudade se apoderou do meu coração, pelos olhos escorreram todas as palavras que eu queria falar!
Sergio Fornasari
Tem dias que me dá uma saudade daqueles tempos em que a vida era mais leve, o sorriso mais livre, o bom senso nada sensato! Saudade daquele tempo em que a minha maior preocupação era ser feliz o tempo todo...e eu era!!!
Anda me batendo uma saudade do cheiro de mato, de água de cacimba... Cheguei a conclusão, que prefiro andar no regorão do sol, como dizia vovó, do que ficar nesse inferno de cidade, tudo cheio de concreto, paredes envidraçadas e flores artificiais...
Não tenho raiva, ódio e nenhum sentimento destrutivo, tenho apenas saudade, não de tu, mas de quem tu eras
Boa noite!!!Quando a tarde cai eu sinto tanto a falta que você me faz, esta saudade me tortura e não me deixa em paz.
Quero voar para o passado nas asas da saudade, e não me preocupar com todas as escalas feitas pela nave do pensamento.
Saudade que mata mesmo é a que você sente pela pessoa que está tão próxima de você fisicamente. O presente ausente é coisa que sangra teu coração.
Saudade é a ausência gritante do que foi ou era pra ser. É um momento interrompido, um nó sem desate. Quem sente, sabe: Não tem hora e nem endereço. Saudade é urgência infinita.
E talvez aquele vazio que sinto no peito, já não seja saudade e sim o coração, desocupando o lugar para o próximo amor... que irá chegar!
Sergio Fornasari
Então a noite chegou trazendo a lua que me lembra bem o seu rosto, com ela também chega a saudade que aumenta ao apreciar as estrelas que iluminam o céu e brilham como os seus olhos.
Deitado nessa cama que ainda tem o seu cheiro e lembranças de tantos beijos e desejos saciados, fico esperando que o dia demore para chegar para essa lembrança mágica não acabar!
A saudade invade o meu coracao e a minha boca clama pelo seu nome: amor, amor, amor. por onde tu andas?
