Poemas de Charlie Chaplin Saudade
saudade e coisa que mata o pessoas pouco a pouco...vivemos de lebraças e do passado,não adianta fala que não,basta ser forte e dar tudo certo,ou não!
"Saudade é algo que dói na essência da alma.
É capaz de despertar as mais intensas lembranças e nos remeter a momentos que desejamos vivenciar hoje, mas que jamais voltarão."
Nostalgia, neste dia é o que se via... A saudade daquele tempo, quem me trouxe foi o vento. Memória de outrora, caia a chuva lá fora. A hora que passa, o ponteiro sem parar... Trabalha e gira, me ponho a Rezar... Passaram-se os anos e a Nostalgia só se faz aumentar.
Como explicar a saudade da sua voz? Seu timbre é único, seu sotaque se confunde com seu jeito..me liga urgente!
A saudade é uma luz brilhante no meu caminho, pois mesmo distante você existe, para viver na minha lembrança e também me fazer sentir saudade.
" O que eu sinto por ti não sei descrever. Às vezes parece ser amor, saudade, carinho, uma explosão de sentimentos,mas sei lá, só o tempo irá mostrar..."
Tem dias difíceis que mergulhamos fundo na saudade de quem amamos e que deixaram uma lacuna que nunca mais será preenchida. São dias tão tristes que sufocam e que parece que nunca mais irão passar... (Luiz Machado)
Eu confesso que às vezes bate uma saudade incomparável, uma tristeza lamentável, uma dor sem sentido. Às vezes tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de procurar-te na sua cidadezinha, contratar uns músicos para fazer uma serenata em frente ao seu apartamento, fazer um vídeo dizendo o quanto eu te amo e sinto sua falta. Às vezes sinto uma saudade, uma saudade irracional, maior que tudo. Porém, eu me controlo. Eu não volto atrás, eu fico aqui, quietinha, procurando uma maneira pra esquecer, pra essa saudade aliviar. Tenho que me convencer que não dá mais, que acabou, que não volta, que se foi, se foi pra sempre.
Mas vira a página que o tempo não para, as lembrança atrasa, saudade mata e o que se foi nada apaga.
Era para arrancar o amor do peito e ver o coração sangrar,
mas a saudade em súplica pediu para ele morrer amando.
Quando a saudade me aperta, e dói muito! É o motivo de que alguma coisa existe dentro de mim, e está me torturando com sua falta.
Ao ouvir uma bela canção, nos faz imaginar algo que talvez não exista, mas nos faz sentir saudade de alguma coisa que nunca tivemos e talvez nunca teremos.
Como definir saudade?! Difícil pois é um sentimento bom e ao mesmo tempo ruim, bom porque você fica relembrando dos momentos, das risadas, das conversas do jeito dela, a forma que ela meche no cabelo e até as suas expressões faciais... Ruim porque você sabe que ela está longe... Mas na real, à saudade realmente é a prova de que os momentos que vocês passaram juntos foram inesquecíveis, e por isso fica aquela sensação gostosa de quero mais quando acaba...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp