Poemas de Carinho com Rimas
Como um admirador das coisas simples da vida,irei transformar um jardim de espinhos em um bosque de flores raras..
Quem escolhe seguir o caminho de Deus, anda sobre conquistas, soluções e esperança, dedicar a vida a este caminho é o primeiro passo da dignidade, amar a Deus não é apenas segurar uma Bíblia e dizer aleluia, amar a Deus é demonstrar nas atitudes a bondade mesmo quando não estamos sendo vistos.
Ter fé, é acreditar na vitória quando a derrota já esta dada como certa, é acreditar no sol em meio a tempestade, é buscar o sucesso quando o fracasso bate em sua porta; ser fiel não significa viver na pior, mas sim ser convicto na fé indiferente das intempéries.
"Não se esqueça do que aconteceu com o homem que conseguiu tudo o que sempre sonhou. / O que? / Foi feliz para sempre"
Nunca devemos nos entristecer por causa da dor do amor, que pode nos maltratar...
Ao contrário, temos que viver a alegria do entendimento com o amor, pois jamais faremos os outros felizes se esse amor não começar a partir de nós mesmos. Pois é amando que se aprende a amar e ser amada também...
Quando esquecermos as diferenças e tomarmos boas atitudes individualmente pensando no Mundo como um todo, como nossa casa, e respeitarmos todas as culturas, etnias e religiões, evoluiremos em décadas,o que precisaríamos de séculos, encontraremos tempo de paz, equilíbrio ambiental e climático e sem dúvida, representaremos afinco a única espécie racional.
Menos muros, mais pontes, evoluir é abrir horizontes, buscar o conhecimento, não necessariamente concordar com o novo, mas aprender mesmo quando acreditarmos ser desnecessário.
Chego acreditar que no céu só tem gente boa, no inferno só pessoas más e no meio um bando de idiotas...
Desconheço uma pessoa que conheço. Onde estarás? Encontrar-se-ia na estação do ano que repara, que hiberna, que alimenta o horizonte invisível. Metamorfosiando-se em algo do algo que almeja. Passam-se os dias, vem o vento intrépido sussurrando de mansinho no horizonte. Este horizonte vertical. Ora quente, ora gelado... Era o teor do vento que pairava ali. Um vento seco feito a flor do cacto. Espeta-me, me faz eclodir do rochedo o qual estara. O ponteiro do relógio mostrava-me que já estava em outra dimensão. O horizonte tomou forma, floresceu, bebeu da água dos deuses, virou uma rosa. Mas o desconhecido continua desconhecido. Por fim, desconheço-me!
Não se entregue a dor porque um dia ela vai passar. A dor é momentânea e cabe a você decidir até onde ela vai doer. As dores são necessárias para que aprendamos a viver com sabedoria.
Incrível como ao olhar em teus olhos sinto todos seus sentimentos, pertinentes somente a mim. Pena que esse olhar esta plano, daria tudo para ve-lo em dimensão real.
Só assim meu espirito se acalmaria.
Estamos no mesmo barco. E pelo visto está furado. Desejo que as velas caiam, a proa se rompa e que aconteça o naufrágio logo.
Não deixe que o medo e a insegurança tomem conta de você. Acredite no seu poder de transformar as coisas. Tenha fé nas suas ações, pois a fé é a certeza de que seus anseios e desejos tornar-se-ão reais.
Não se contrarie por coisas que não aconteceram. Aja com sabedoria. Acredite no Poder Divino. Faça sua parte e entregue ao Pai Celestial o controle das coisas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp