Poemas de Carinho com Rimas
"Cada pessoa cria a sua própria realidade. Como coach é essencial saber que o cliente tem o poder de mudar e cabe a nós, como profissionais, criar condições para que ele acredite nisso também."
"Enganam-se aqueles que pensam na Criatividade como privilégio de alguns sonhadores, que vivem fora da realidade. Ao contrário, o verdadeiramente criativo coloca no mundo suas ideias, de forma que ele se torne melhor, mais rico, transformando a realidade."
Embora seja um potencial de todos os seres humanos, a criatividade não ocorre por acaso. Ela deve ser conquistada, como a expressão mais autêntica do ser.
A criatividade nos ajuda a expressar o nosso melhor eu, a nossa melhor versão, mais atualizada e brilhante.
"Tanto o coaching como a criatividade são processos transformacionais, que alimentam e potencializam um ao outro, possibilitando um crescimento constante, nessa espiral evolutiva que é a vida humana... Ouroboros!"
"O mundo está de ponta cabeça, completamente do avesso.
Será o começo do fim ou o fim para um novo recomeço?"
Conversando com uma amiga minha sobre a reciprocidade nos relacionamentos, seja na amizade, seja no namoro ou no matrimonio, chegamos à conclusão de que muitas pessoas veem essa correspondência como fraqueza ou humilhação. Mas como alguém saberá que existe amor se ele não é demonstrado em atos? Como alguém vai saber o que está no coração do outro se isso não é exteriorizado? Precisamos aprender com Jesus esse gesto de viver a vida concretamente, em atos; aprender a nos doar com atitudes. Pensem numa flor. Se não é cuidada, ela morre. Não adianta apenas o desejo ou a intenção de cuidar. O que fica no coração ou no pensamento sem ser revelado, sem se concretizar, é inútil. Que tenhamos a humildade e a ousadia de viver um amor-doação, sem reservas.
No ponto dos meus trinta e poucos anos, percebi que não sou o tipo de pessoa que sobrevive de metáforas. Eu quero viver o real, o palpável. Na concretude dos momentos é que eu me defino ou me reinvento.
Quando ajudamos um necessitado, não fazemos por ele, fazemos por nos, fazemos pra ser bem vistos ou simplesmente para sentir melhor com nossa consciência. Somos todos egoístas, não temos a capacidade de beneficiar ninguém a troco de nada.
Guerra, em todos aspectos apenas são uma forma idiota que idiotas encontraram de resolver seus problemas idiotas.
A Terra é um lugar muito belo de se viver. Os homens que ainda não sabem se compreenderem o bastante, serem íntegros e verdadeiros para fazer da Terra um Paraíso.
COMO E CALMA NOITE! Não IMPORTAM AS TORMENTAS DA VIDA,SE TENHO MEU PENSAMENTO FOCADO EM NOSSOS LENÇÓIS!
QUANTA SAUDADE, DE MIM! SIM,DA MINHA INOCÊNCIA, BELEZA TERNA E CATIVANTE! POR QUE CRESCI? AH! QUIMERAS! TUDO DEU LUGAR,A UM MUNDO,NOVO,OBSCURO,MAS COM A CERTEZA DE VERDADEIRA CLARIDADE E INOCÊNCIA!
Meu maior medo é ajudar as pessoas porque não sei me ajudar. Meu maior medo é sair a noite a procura de o amor, e volta mas solitario ainda, porque amor não se encontra se ganha...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp