Poemas de Carinho com Rimas
A saliva de uma mulher promíscua expele substâncias mais mortíferas e devastadoras que as pélvicas toxinas das pétalas de Oleandro.
Uma comunidade que se concentra em amontoar objetos jamais alcançará o progresso. O mundo não foi feito para cultuarmos a matéria e sim aquilo que magistralmente a gerou.
Nem todas as pessoa gostam de mim,e daí não nasci para agradar o mundo,e sim para o mundo me agradar.
Esforça-te para entrar na morada do tesouro que se encontra dentro de ti e assim poderás ver céu! De fato, uma e outra coisa são o mesmo. Se entrares em teu interior, verás ambas! A escada para chegares ao reino dos céus está escondida em tua alma. Mergulha para dentro de ti mesmo afastando-te dos teus pecados, pois assim encontrarás ali os degraus pelos quais poderás ascender.
Ela fala que ama fulano, que morre por beltrano, mas namora com sicrano. Vê se para de safadeza porque aqui ninguém vai te passar pano.
Não há como driblar o destino, se for de algo acontecer, mesmo que planeje tudo o destino fara com que seus planos deem errado e aconteça o que ele quer.
“Os pensamentos funcionam como verdadeiros imãs, a atraírem seus efeitos para as pessoas. Pense sempre positivo.”
“Não vale a pena recordar acontecimentos que não nos tragam felicidade. Procure focar sempre nas boas lembranças.”
Não podemos voltar atrás para corrigir o que já aconteceu, e isso é fato, porém ainda nos resta tempo para fazer direito.
Amizade verdadeira é aquela que a pessoa te recebe sempre com um sorriso largo e seus corações se enchem.
Não permita que os seus inimigos sejam maiores que as suas convicções. Sua natureza deve ser um pilar impenetravelmente absoluto.
As decisões que são tomadas nos pedestais superiores sempre provém de mentes que carregam neurônios tipicamente petrificados.
A moral tem a missão ímpar de dignificar o homem. Aqueles que a incorporam, absorvem imediatamente a sumptuosa doutrina dos anjos.
O homem deve ordenar inteligentemente suas ações para que a sua alma seja polida por intermédio de seus movimentos interiores e exteriores.
