Poemas de Carinho com Rimas
O tempo é como um velho mentor que nos instrui, castiga, desafia e reconhece. É o deus da razão, o senhor da humanidade e a suprema aurora dos príncipes.
A leitura conecta a consciência do homem a planetas estranhamente transformadores onde as linhas da imaginação e do conhecimento nascem e morrem simultaneamente.
Não há comunhão entre seres estúpidos e instruídos porque ambos nasceram em planetas distintos. A sabedoria e a ignorância não pertencem a um mesmo mundo.
Qualquer homem que deseja ter uma vida longa e sadia deve, antes de mais nada, aprender a perdoar ilimitadamente.
O maior desastre da natureza é quando ela emerge um homem sem piedade no coração e sem um mero resquício de respeito pelo ser do outro.
O homem deve ser um exímio escultor para moldar seu entorno e transformá-lo em uma alegoria criativa e peculiarmente regeneradora.
As forças invisíveis existem e se alimentam da maldade humana em seus mais acentuados níveis de corrupção e perversidade.
O aspecto positivo de se ter um defeito é que amanhã pode ser que ele inexplicavelmente deixe de existir.
Eu sou orgulhosa mesmo, se alguém falar que me shipa com vc, eu nego até a morte, mas no fundo não me importo de te amar até o último estante, de fazer vc rir por bobeiras, pq no meio de todo mundo eu sou uma ogra e não minto, mas com vc eu me sinto, garota meia mulher com criança, pq vc me faz sentir esse misto de sentimentos.
Tem gente que precisa de 7 dígitos na conta para ser feliz, eu só preciso de um bom abraço e um belo sorriso.
Pedir não é se humilhar, reveja sua forma de pensar, olhe cada detalhe, tudo em sua volta, cada ponto de vista. Se mesmo assim nada fizer sentindo, apenas faça seu próprio caminho.
