Poemas de Carinho com Rimas
O medo é a nuvem que esconde o seu sol, deixe essa nuvem ir embora para que você possa ser iluminado. Acredite que o sol está ali.
As pessoas que não sentem fraternidade por todos os seres, não praticam a racionalidade em sua plenitude, então, carecem de humanidade.
Com tanta gente ao meu redor, você me faz não se sentir só.
Não porque tenho cara de poucos amigos, mas sim porque encontro em você uma paz em um mundo de rara felicidade.
Todo ser humano nasceu com o dom de raciocinar, mas tem muitos que ignoram esse dom e acabam fazendo coisas sem pensar e quebram a cara por isso.
O tempo mostra que as pessoas sabem muito encenar ‘’Fingir’’, mas elas se esquecem de que a vida não é um longa-metragem, é ‘’real’’ e você pode ser descoberto e surpreendido.
Possuo esse sentimento de nostalgia constantemente comigo. É como se tivesse vivenciado vividamente épocas em que nem havia nascido ainda; e também como se não fosse a mesma Gabriela de 15 calmos verões, mas sim uma Gabriela mais velha, observando a primeira passar por todas situações que esta já passou, em um tempo muito distante.
Se cada vez que pensasse em VOCE caísse uma estrela do céu aqui na TERRA, teríamos que morar em outro PLANETA!
A vida é como um GPS que reprograma a rota, quando se sai dela. No fim último, ninguém se perde, apenas teremos que percorrer distâncias maiores, remando a favor de objetivos alheios.
Sim, creio que seja possível alguém dominar tanto mais as completudes da linguagem, do que as complexidades da conjuntura envolvida no convívio social - modas, etiquetas, retóricas... Assim, muito mais estará ela verdadeiramente presente na sua escrita, do que na sua presença em pessoa. Mas certamente isso é apenas válido para os que efetivamente são.
As vezes é preciso ser como criança, de na inocência apenas confiar em quem nos ama, sendo este como fim ultimo de nossas vidas o próprio Deus.
