Poemas de Carinho com Rimas
A distância entre nós era grande demais.
Era como se eu estivesse falando com uma pessoa que desaparecera, uma pessoa que não estava mais ali, uma pessoa que já não existia, uma pessoa que nunca existiu...que talvez só tenha existido nos meus mais sublimes sonhos.
Eu sou tão desgraçada que até os versos que faço pra ti, vem alguém e leva embora, pra oferecer pra outro alguém; como se fosse possível, alguém senão tu sentir, todo amor que neles tem.
Minha companheira quase nunca me fala, "eu te amo". Ela diz: já almoçou? Pegou seu casaco? Já chegou no trabalho? Só que eu escuto: eu te amo, eu te amo, eu te amo...
A vida é um grande desafio de superação constante, em que sozinhos seria praticamente impossível ultrapassarmos todos os obstáculos que esta nos impõe, apesar de nossa resiliência.
Que esse amor dure para sempre e nunca falte paz e alegria de vivermos juntos, felicidade de se amar e esperança com o futuro!
É a dois que a vida tem mais sentido, somos prova que na distancia que a vida proporcionou. E que mesmo separados podemos sentir um ao outro.
Nosso amor é único nem todo tempo que passemos separados. Você não esquece de mim, meu coração!
Porque nosso amor é verdadeiro.
Quando você lê procurando erros, não cresce; procure os acertos.Só se aprende ler é lendo certo. Interpretação é necessário!
Dar a César o que é de César, o que não for dado será tomado...ao povo restara a escravidão pela covardia de não ir a luta!
nenepolicia
Em uma simples menina,pode a ver tantas e tantas coisas,e tantos e tantos segredos guardados para si mesmo!!!❤️🌸
E num momento em que os nossos olhos se encontraram, a aproximação foi inevitável. Foi quando decidimos entrelaçar nossos dedos em um simples mas tão esperado pegar nas mãos. A conexão fez com que meu coração palpitasse mais rapidamente e muito mais rápido nossas mãos começaram a suar. Naquele instante, nada mais importava, ninguém ao nosso redor era notado. Para mim, aquele momento era único e precisava ser sentido em sua plenitude.
Convicto não é quem profere palavras buscando razão...
É aquele que em tal razão, não necessita demonstrar sua convicção.