Poemas de Carinho com Rimas
A vida me ensinou uma lição,quem me iludi-o,vai se iludido,se for bom ou ruim,não importa o que aconteça mas tudo passa,porque é tudo nosso.
A intensidade das palavras acompanha a inspiração de cada momento. Ás vezes podemos ser um lago sereno, noutras um mar revolto.
Além das estrelas, além do infinito, procuro uma explicação, aqui sem você a primavera não tem mais flores, o verão já não é mais tão quente. Semelhante às estações meu coração já não bate compassado. Sinto sua falta, falta de estar contigo, falta de seus carinhos, falta um pedaço de mim, seu coração implodiu dentro do meu. Quero acordar desse pesadelo sem fim que aperta meu peito que me sufoca que me deixa tremulo sem forças pra continuar. Pegue minha mão me conte seus planos, por que estou desmoronando em pedaços frios e sólidos, me traga o calor de volta, me tire da descrença de que não é possível me traga novos sonhos nas asas da esperança.
Beleza pura natural que brota de seus olhos com a naturalidade e a certeza do brilho do sol; sorriso singelo mas não menos enigmático e encantador que me faz viajar nos traços da sua face e me perder no brilho dos seus olhos. Talvez será a razão do meu despertar ou o motivo da minha insônia e quando adormecido me alegra me faz sonhar, assim é como te sinto, como te vejo, mesma tão distante, as vezes tão perto, porém sempre tão presente
O amor é o emblema da eternidade: ele confunde a noção do tempo, apaga toda a memória de um começo, todo o medo de um fim.
Enquanto cavo minhas trincheiras, defendo-me dos maus seres que me cercam e tentam contra minha sorte. Cave as suas, estarás protegido.
De nada adianta saber para onde ir se você não compreender que a grande força impulsionadora de sua vida é você mesmo. Você é o autor e ator principal de sua história.
Descobri que para ser feliz não preciso de muitas coisas. Preciso apenas de Deus , a Bíblia e um violão .
"...Só Existem três acontecimentos importantes na vida: nascer, viver e morrer... Não sentimos o primeiro... no viver, sofremos porque temos que morrer... ao morrer, geralmente, observamos que esquecemos de viver como se deveria VIVER..."
A vida é um barco que navega sobre um mar de mentiras.
E quando esse barco afunda você se afoga em toda realidade.
Brigaria com o mundo para lhe defender. Sangraria até a morte para ajudá-la. Daria minha vida para salva-la. E faria o que fosse possível até as ultimas conseqüências para você... Sorrir
Não adianta eu escrever bem se não tenho coração que ama; basta ver no fundo dos meus olhos que verá meu coração em chamas
Se quem você que você ama te ignora, quem você precisa te explora, que tudo na sua vida da errado, me responda: Porque tu ainda respira ? ; Porque você vai ver quem te ignorou precisando, quem explorou desempregado, e sua vida no auge !
Basta acreditar, pois Deus nos pois na terra para fazermos o mesmo que um jardineiro faz; Planta... Cuida... Rega todas as manhas. E colhe o melhor fruto.
A Alma e o coração são como um diamante, só brilhará se for bem lapidado, e isso se adquire o machucando e deixando mais belo e brilhante.