Poemas de Carinho com Rimas

Cerca de 97522 frases e pensamentos: Poemas de Carinho com Rimas

Não se deveria ter ódio a todos os homens por causa da sua experiência com um homem em particular...

"Tua vaidade contextualizada, história oposta a minha, tenho estoque de lutas que valem por nós dois. Nossa união equilibra o cosmos..."

Uma educação corrompida pelo assédio moral para não se denunciar irregularidades administrativas, faz com que tenhamos uma (des) educação que vai contra toda moral e ética que poderia nos trazer o progresso social.

Quando pecar, não se afaste de Deus. Ao contrário, aproxime-se dEle em arrependimento, pois Ele lhe concederá Seu perdão, Sua misericórdia, Seu amor e Sua força. O pecado já foi derrotado por Jesus na cruz do Calvário.

A luta contra o pecado e as aflições serão constantes, mas com a ajuda do Espírito Santo, podemos vencê-los em Cristo Jesus (Jo 16.33).

Não somente aprendas a administrar a tua própria solidão, mas sobretudo saibas apreciar tua estadia contigo, independentemente de com quem estejas.

Uma mensagem não deve ter duplo sentido, se estiver errado primeiro reconheça e não aponte o erro dos outros.

Pensamentos e reflexões podem ajudar o homem a ser mais prudente e sábio antes das decisões e ações. Se conhece um homem por suas atitudes

A falta de caráter não é uma coisa tão premeditada assim. A maioria das pessoas que fazem coisas muito erradas se consideram pessoas boas.

Certeza que temos em nosso aprendizado de vida é que.: As decisões que são tomadas hoje, verdadeiramente INFLUENCIARÃO o destino de amanhã. SEJAM ELAS para o bem ou para o mal, para o certo ou errado, para felicidade ou infelicidade.

Tiras o foco de quem não te tem como foco. Dê adeus definitivo às ilusões que alimentastes sem algum retorno, porque na economia da vida, a paciência não deve ser confundida com o que não merece ser investido, tampouco esperado.

A percepção que tenho, é de que estamos em um caos relacional sem precedentes, sem mãos dadas, num 'salve-se quem puder', onde perdemos a coesão saudável dos nossos relacionamentos, em que não queremos ceder um pouco do lugar individual para o equilíbrio do todo.

Às vezes, não é bom ter uma boa memória, principalmente se for a memória do coração...

Só um rematado imbecil pode enxergar um movimento político-ideológico tão-somente pela lindeza dos seus ideais autoproclamados, sem articulá-los com os atos e feitos históricos reais que dão expressão visível à sua verdadeira natureza.

Não tenhas medo da tua solidão ou da tua “presença desértica” em meio a tua solidão, dentre o nada do cenário que se apresenta no teu ser.

"O que é a morte, senão a lembrança que você é feito de carbono, avisando-lhe que você é composto por células e que um dia elas param de se regenerar, tendo em vista tal fato, o medo de enfrentar a complexa e obscura realidade do desconhecido, cega boa parte da humanidade fazendo-os se apegarem a fantasias e falsas promessas, se iludindo por toda a vida com algo que não vai acontecer".

Tudo perde o sentido quando tu deixas de ser teu cúmplice para te tornares o algoz de tua própria alma, aprisionando o teu ser em quimeras descabidas, sendo necessário desconectar o teu coração de quem não reconhece teus sentimentos, do que não pode ser contigo ou do que não pode vir a ser.

O fogo do inferno é brando, quando comparado ao ódio que os burros sentem dos inteligentes.

Desde que as alianças deixaram de ser de ouro, elas perderam sua beleza, e o casamento sua nobreza.

Ser seletivo não é ruim. É um fenômeno que, depois de tanta maturidade e aprendizado ao nosso redor, irá conduzir a escola da vida. Quem estiver saindo, fechará por si só, a porta que eu mesmo abri.