Poemas de Carinho
Amizade não é só empatia, é cultivo. Exige tempo, disposição. E o mais importante: o carinho não precisa - nem deve - vir acompanhado de um motivo. As pessoas se falam basicamente nos aniversários, no Natal ou para pedir um favor – normalmente tem que haver alguma razão prática ou festiva para fazer contato, e para saber a diferença entre um amigo ocasional e um amigo de verdade, basta tirar a razão de cena.
° ೋ✿° São estes pequenos detalhes de carinho que recebemos todos os dias que nos fazem perseverar e ter esperanças de que o melhor sempre esta por vir ! Para ser feliz basta se sentir feliz ! A paz mora dentro do seu coração , floresça ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Que a felicidade te abrace com carinho e numa delicadeza de paz sua alma irradie a luz divina do Amor ! ° ೋ✿°
Tenha sempre em mente o enorme carinho que tenho por você e que tens uma garota que está te querendo a todo momento.
A vida é feita de pequenos gestos...
Apenas um gesto de carinho poderá mudar o dia. A cada manhã agradeça a Deus a oportunidade de escrever mais uma página no livro da vida e recomece sempre.
Eu amo seus beijos, odeio sua desconfiança. Eu amo seu carinho, odeio nossa distância. Eu amo o jeito que você me olha, odeio depender de você. Eu amo os seus ciúmes e cuidados, odeio não ser a única a recebe-los. Eu amo seus abraços aleatórios, odeio quando você me faz chorar. Eu amo quando meu cabelo enrosca na sua barba, odeio quando seu sumiço afeta toda a minha vida, inclusive o meu humor. Eu amo quando você me segura pela mão para eu não cair, quando eu não enxergo onde piso, odeio o fato de você não gostar de planos. Eu amo o seu romantismo fora de hora, odeio como esqueço de todas as brigas quando você diz que quer me ver. Eu amo você. I love everything about you that hurts.
"O verdadeiro carinho não é apenas estar presente nos bons momentos, é ter a responsabilidade de não ser o autor dos seus momentos ruins."
A melhor mensagem de boas festas é aquela em que a consideração, o carinho e o respeito das pessoas que a desejam é sentida no cotidiano. Desejo a todos os meus amigos e amigas, virtuais e reais, muita paz e saúde. Espero sinceramente ter participado positivamente das suas vidas, caso contrário, perdão pelas falhas.
Nossa vida é feita de pequenas coisas, pequenos gestos, poucas palavras, carinho. É isso que nos move.
Uma casinha, uma cama apertadinha, musica baixinha, tudo bem pequenininho, assim tem mais carinho. E de grande… Basta nosso amor.
Que o seu coração esteja aberto para receber em cada detalhe... o carinho e as bênçãos que sutilmente Deus preparou para você... que hoje a alegria seja radiante... trazendo ao seu rosto o mais lindo sorriso... Abençoado seja o nosso dia!
Saibamos agradecer a Deus pela vida...Deus nos criou com tanto carinho e bordou tantos planos para nossa vida...devemos agradecer sempre em cada alvorecer...em cada por do sol...em cada anoitecer.
ೋ ✿ Dia a dia compartilhar o carinho com aqueles que sentem a alegria e a amizade no coração , nos faz mais felizes !
❝... mais um dia de abençoado que chega ... é o carinho de Deus para cada um de nós ... que possamos com amor e paz ... com alma leve e cheia de luz receber este presente ... esta nova oportunidade ... esta nova chace de ser feliz ! ... Bom dia alegria ... bom dia felicidade ... bom dia anjos amigos que me acompanham dia a dia nesta caminhada linda da vida!❞
❝... Que hoje não nos falte carinho ... esperança e compreensão ... que o seu rosto traga o mais lindo sorriso de alegria ... e em seu coração prevaleça sempre a gratidão e a fé! ❞
- Relacionados
- Poemas de amor
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Pequenos poemas de Carinho
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
